Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, esgotada das chacotas sobre suas ausências do Encontro, rebate críticas: “Isso ninguém vê”

Fátima Bernardes dá alfinetada sobre críticas à ela
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes se esgota das brincadeiras das suas ausências e férias do Encontro e detona os críticos

Após 10 anos à frente do “Encontro”, Fátima Bernardes vem, em tom de despedida, rebatendo as duras piadas e críticas feitas à ela durante esta década no comando do programa.

Depois de rebater em tom de deboche os comentários sobre a “TV Globinho”, agora a apresentadora resolveu alfinetar sobre quem a critica por suas férias, ou melhor, suas ausências constantes do programa, que por acaso, virou motivo de chacota, memes e muito mais na internet.

Fátima Bernardes, sem papas na língua ao jornal Extra, vomitou tudo o que sempre quis dizer: “Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa. Depois, eu faço uma cirurgia no ombro, que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê”, soltou a apresentadora.

Ainda na entrevista ao jornal Extra, Fátima Bernardes refutou os boatos e tirações de sarro de suas férias forçadas: “Sinto muito, mas a Globo nunca considerou afastamento por doença como férias. Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não!”, disparou a jornalista.

+Rosi Campos, a bruxa Morgana do Castelo Rá-Tim-Bum, relembra dificuldades nas gravações do seriado infantil

Fátima Bernardes rebate o público e alfineta que nem de quem manda nela diretamente dentro da Globo, recebe tantas críticas: “Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias. A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: ‘você tem que ficar boa, esqueça o restante’. Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular, que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também”, declarou ela.

Fátima Bernardes respeita o público que gosta de vê-la sempre no “Encontro”, mas deixa claro que se tratando de saúde, seja física ou mental, ela necessita de compreensão do telespectador também: “Às vezes, falam porque gostam de mim e não querem me ver fora do programa. Eu entendo, mas preciso de descanso, de recuperação, para voltar melhor”, afirmou a comunicadora.

Fátima Bernardes no "Encontro"
Fátima Bernardes no “Encontro” (Reprodução)

+Depois de esnobar a Globo, Antônio Fagundes volta à emissora para enaltecer sua boa memória: “HD no cérebro”

FERIADÃO PROLONGADO E LABORATÓRIO

Fátima Bernardes fica indignada com as críticas que recebe por suas ausências no “Encontro”, mas compara a atual função com a época que apresentava o noticiário mais visto do país ao lado do ex-marido, William Bonner. “No ‘Jornal Nacional’, eu não trabalhava em nenhum feriadão, e ninguém nunca falou nada. No ‘Encontro’, tem dias em que gravo à tarde e ninguém vê. Fiz várias aulas fora do horário de trabalho para quadros do programa”, pondera a famosa.

A futura apresentadora do “The Voice Brasil”, que está deixando o “Encontro” após 10 anos, ainda ressalta como se prepara para entrevistar um convidado, demostrando que ela trabalha muito. “Eu sei o quanto eu dedico da minha vida para o trabalho. Se eu vou entrevistar uma escritora, leio o livro dela antes. Se o ator com quem vou falar está lançando um filme, eu assisto antes”, esclarece a célebre apresentadora da Globo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários