Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes chama Galvão Bueno de ‘mentiroso’ ao vivo e expõe farsa na Globo: “Já falou”

Fátima Bernardes e Galvão Bueno (Reprodução)
Fátima Bernardes e Galvão Bueno (Reprodução)

De acordo com apresentadora, ela não acredita em narrador

Nesta sexta-feira, 01, Fátima Bernardes recebeu um convidado para lá de especial em seu programa “Encontro”, na Rede Globo. Trata-se de Galvão Bueno, que deixará a emissora no final do ano.

Desse modo, a apresentadora recebeu o locutor para para fazer uma homenagem à carreira dele antes da transmissão do sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Catar.

No entanto, durante a mensagem de carinho, Fátima Bernardes ‘chamou Galvão Bueno de mentirosa’. 

APRESENTADORA DIZ QUE COLEGA É MENTIROSO

Isso porque, a comandante do “Encontro” confessou que não acredita que o narrador irá se aposentar.

De acordo com Galvão Bueno, no final do ano, ele dirá adeus aos seus trabalhos como narrador, uma vez que seu contrato fixo com a Globo não será renovado.

Veja também

No ao vivo, Fátima Bernardes não perdeu a oportunidade e alfinetou. “‘Você já falou várias vezes que você ia se aposentar e não fez, então a gente não acredita nisso ai”, disse ela.

Na sequência, o contratado da Globo ficou sem graça e detonou: “Mas para quê você foi lembrar disso, Fátima? (risos)”.

A apresentadora do “Encontro” não perdeu tempo, explicou que ainda possuí esperança de que ele não irá se aposentar e que tudo não passa de uma farsa.

“É porque a minha memória é que me faz lembrar, e me dá um pouco de esperança disso”, declarou a namorada de Túlio Gadêlha.

CONFIRMA FIM AO VIVO NA GLOBO

Para finalizar, Galvão Bueno filosofou:  “Mas é como você disse, Fátima: eu tenho 41 anos de Globo, 48 anos de televisão. Um fiz a final de 1978 ainda na Band, antes de vir para a Globo. Mas isso é uma página de um livro que passa, e o livro continua aberto”.

Vale dizer que o colega de Fátima Bernardes não vai se aposentar, de fato. O narrador apenas não vai renovar seu contrato fixo com a Globo. Desse modo, ele focará sua carreira na publicidade e redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários