Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Fátima Bernardes se depara com acidente, chama repórter e falha provoca caos ao vivo: “Tivemos problema”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes teve muito jogo de cintura para conseguir contornar uma falha técnica no “Encontro”, da TV Globo, na manhã de hoje

Fátima Bernardes passou por uma falha técnica durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (17). A apresentadora precisou ter um baita jogo de cintura para conseguir mostrar uma reportagem.

Com Thelma Assis e Nega Li como convidadas, a morena falava sobre os perigos de ter crianças em casa durante as férias, já que os acidentes domésticos aumentam de forma drástica.

“Eu vou começar o nosso programa agora pensando o seguinte: a gente já pensou do meio de dezembro, muitas crianças estão em casa curtindo as férias. Mas o que é diversão para esses pequenos pode ser preocupação para os pais, porque com as crianças em casa, aumenta o risco de acidentes domésticos e aumenta muito”, iniciou.

FALHA AO VIVO

Fátima Bernardes, então, pediu que mostrassem uma reportagem. “A minha parceira Mona Lisa DuPerron separou dois exemplos recentes de crianças que deram um grande susto na família. Vamos ver juntos”, declarou.

O problema é que o áudio da repórter simplesmente sumiu e ela precisou dar continuidade ao programa sem o elemento essencial. “A gente teve um problema no áudio. Vamos repetir as imagens para a gente dar uma olhada aqui, por favor”, avaliou.

Veja também

CASOS EXTREMOS

Fátima Bernardes mostrou um menino que ficou com a cabeça presa entre as grades de uma janela e precisou da ajuda de bombeiros para conseguir se soltar. Também mostrou o caso de outro menino que andou livremente pela marquise de um prédio em Niterói, no Rio de Janeiro.

Fátima Bernardes contou com a presença de Negra Li e Thelma Assis no "Encontro" para falar sobre acidentes de crianças nas férias (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes contou com a presença de Negra Li e Thelma Assis no “Encontro” para falar sobre acidentes de crianças nas férias (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários