Fátima Bernardes teve muito jogo de cintura para conseguir contornar uma falha técnica no “Encontro”, da TV Globo, na manhã de hoje
Fátima Bernardes passou por uma falha técnica durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (17). A apresentadora precisou ter um baita jogo de cintura para conseguir mostrar uma reportagem.
Com Thelma Assis e Nega Li como convidadas, a morena falava sobre os perigos de ter crianças em casa durante as férias, já que os acidentes domésticos aumentam de forma drástica.
“Eu vou começar o nosso programa agora pensando o seguinte: a gente já pensou do meio de dezembro, muitas crianças estão em casa curtindo as férias. Mas o que é diversão para esses pequenos pode ser preocupação para os pais, porque com as crianças em casa, aumenta o risco de acidentes domésticos e aumenta muito”, iniciou.
FALHA AO VIVO
Fátima Bernardes, então, pediu que mostrassem uma reportagem. “A minha parceira Mona Lisa DuPerron separou dois exemplos recentes de crianças que deram um grande susto na família. Vamos ver juntos”, declarou.
O problema é que o áudio da repórter simplesmente sumiu e ela precisou dar continuidade ao programa sem o elemento essencial. “A gente teve um problema no áudio. Vamos repetir as imagens para a gente dar uma olhada aqui, por favor”, avaliou.
Veja também

Fátima Bernardes surge em foto com Túlio, confirma desfecho meteórico e escancara decisão

Fátima Bernardes, após desfecho, expõe situação com Bonner, assume desespero e confirma: “Eu senti”

“Foi natural”, Fátima Bernardes, após 6 anos, expõe motivo de ter reatado com Bonner e confirma ao Brasil
CASOS EXTREMOS
Fátima Bernardes mostrou um menino que ficou com a cabeça presa entre as grades de uma janela e precisou da ajuda de bombeiros para conseguir se soltar. Também mostrou o caso de outro menino que andou livremente pela marquise de um prédio em Niterói, no Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários