Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes paralisa programa na Globo e desaba com choro após descobrir doença brutal: “Não aguentei”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes chorou ao vivo no Encontro (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora se emocionou ao ouvir um relato de uma telespectadora da Globo

Durante o Encontro dessa quarta-feira (09), Fátima Bernardes não conseguiu controlar a emoção ao receber um depoimento de uma telespectadora da Globo. Acontece que ao tomar a vacina contra a Covid-19 na última semana, a apresentadora, indiretamente, convenceu outras pessoas a se imunizarem.

A famosa chorou ao descobrir que mudou o pensamento de uma idosa, após o depoimento de Bárbara, uma das participantes da plateia virtual do programa.

De acordo com a jovem, a avó dela só aceitou tomar a segunda dose da AstraZeneca após ver que Fátima Bernardes recebeu o imunizante da mesma marca.

Veja também

“Ela tomou a primeira dose em março e teria que completar a imunização em junho, mas ela estava falando que não iria tomar porque ela ouviu muitas fake news, ela foi bombardeada de fake news. Quando eu vi que você se vacinou, mostrei pra ela e usei o argumento de que a Fátima tinha tomado AstraZeneca. Estou emocionada de falar isso”, confessou a convidada do Encontro, que prosseguiu.

“Eu conheço o seu trabalho, nasci quando a sua carreira começou, em 1987. Te acompanhei, recebendo o seu ‘boa noite’ no Jornal Nacional, a sua sensibilidade sempre nos emocionou. Sabia que nesse momento você não ia falhar pra gente, quando eu te vi ali dando o seu exemplo na fila e esperando o seu momento de vacinar eu sabia que você era uma brasileira como a gente que está aqui em casa, e isso convenceu a minha avó”, revelou.

DESABAFO DE FÁTIMA BERNARDES

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes foi as lágrimas ao vivo (Foto: Reprodução)

Ainda durante o depoimento, Fátima Bernardes ficou com os olhos marejados e chorou ao vivo: “Bárbara, eu tô muito emocionada. Você pode ter certeza disso. Não aguentei, estou muito emocionada de ouvir a sua história, tomara que outras pessoas ouçam isso”, respondeu a famosa que recentemente descobriu um câncer.

Na sequência, ao perceber que o problema da avó de Bárbara poderia ser de muitas outras pessoas, a Global fez um discurso em prol da vacina, já que se as população não receber as duas doses do imunizante, a crise sanitária não vai acabar.

“A vacina boa é a que gente tem, é a que está perto da gente, é a que tá no nosso braço. Se você tá na dúvida, saiba que eu tomei a vacina e não tive nada que me impedisse de trabalhar, de continuar fazendo todas as coisas que eu queria. Ou na minha casa ou aqui [na Globo]”, disse Fátima Bernardes.

IMUNIZADA APÓS SE CURAR DE CÂNCER

Foi na última quinta-feira (03) que Fátima Bernardes fez questão de registrar em vídeo o momento em que se vacinou: “Recebi agora a primeira dose, vacina é segura, qualquer vacina que a gente está colocando no nosso braço pra combater o coronavírus é segura. Não deixe de se vacinar!”, pediu ela no seu Instagram.

Vale lembrar que a pouco tempo, Fátima também enfrentou um delicado tratamento contra um câncer em estágio inicial no útero, o que poderia desencorajar a Global a tomar a vacina, mas não foi o que aconteceu.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários