Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, com grito e erro imperdoável no Encontro, se descontrola e dispara: “Cadê o respeito?”

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes surgiu acompanhada de bonitão (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes fica completamente revoltada durante o Encontro e deixa questionamento no ar após triste perda

Fátima Bernardes virou assunto nessa quarta-feira, 05 de maio, no comando do programa Encontro. Isso porquê a apresentadora ficou completamente fora de si ao ter que noticiar a morte de Paulo Gustavo.

A famosa gostava demais do humorista, assim como boa parte dos brasileiros. Além de chegar a chorar ao vivo, a apresentadora global dedicou um tempo para demonstrar toda a sua revolta diante do descaso da covid-19 no Brasil.

Revoltada, a ex-esposa de William Bonner fez questão de cobrar um posicionamento das autoridades responsáveis. “Cadê a vacina? O respeito ao distanciamento, ao uso de máscara? Cadê uma campanha forte de alerta e informação à população?”, questionou Fátima Bernardes.

Veja também

“Hoje é um dia de luto pelo Paulo Gustavo, mas também por todos os outros que se foram por conta dessa doença terrível que é a Covid-19, e pela forma como a pandemia vem sendo administrada, infelizmente, aqui no nosso país. Dói muito saber que muitas dessas mortes poderiam ser evitadas”, desabafou a apresentadora.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes desabou após a notícia de última hora (Foto: Reprodução)

Antes de encerrar, Fátima Bernardes destacou linda família que Paulo Gustavo deixou, ao falecer em decorrência da pandemia. “O Paulo tinha só 42 anos, uma família linda, como a de tantos outros brasileiros, e dois filhos com menos de dois anos. E se foi, mesmo sem ter nenhuma comorbidade”, disparou ela.

Apresentadora aumenta o tom de voz

Fátima Bernardes precisou aumentar o tom de voz após uma falha técnica no Encontro. A famosa estava interagindo com Tia Má, Juliana Paiva e Tainá Galvão, convidadas via internet, quando a comunicação simplesmente ficou inexistente entre elas.

Antes de chamar o comercial, a apresentadora fez questão de subir a voz para mostrar para as colegas que estava ouvindo, mas não conseguiu convencer. Que situação em?

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários