Celebridades Fátima Bernardes Globo

Fátima Bernardes comete erro absurdo ao vivo na Globo e é obrigada a se retratar em rede nacional: “Perdão”

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes da Globo, comete erro histórico e vira motivo de piada (Foto: Reprodução/ Globoplay)
A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes da Globo, comete erro histórico e vira motivo de piada (Foto: Reprodução/ Globoplay)

A ex-mulher de William Bonner e apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes comete gafe ao vivo e é obrigada a pedir desculpa

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, voltou a virar assunto nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, a ex-mulher de William Bonner é muito conhecida na web, graças as diversas gafes que cometeu ao longo de sua carreira profissional na Globo, principalmente agora, que comanda uma atração ao vivo nas manhãs para todo o Brasil. Por causa de sua fama, a profissional começou a ser observada todos os dias, pois os telespectadores ficam à espera de um único erro e, é claro, que encontraram quando ela foi falar sobre a novela “Amor de Mãe”.

Toda a confusão começou quando a contratada da emissora carioca chamou mais uma convidada para o seu programa, na manhã desta quarta-feira, 23 de outubro, a cantora e atriz Maria. A jovem, de 19 anos, estreará na próxima telenovela das 21h, que substituirá A Dona do Pedaço. Ao se sentar ao lado do músico Vitão, que fez parceria com Anitta, a apresentadora falou sobre a trajetória da artista que começou muito cedo.

“A Maria já se apresentou no palco do Rock in Rio, no Espaço Favela, e foi muito bacana. Já tem Rock in Rio no currículo”, brincou Fátima Bernardes. No entanto, o que assustou os telespectadores foi a falha gigantesca que a apresentadora da Globo cometeu ao vivo. Ao falar sobre a trama que a atriz participaria nos próximos meses, a ex-mulher de Bonner acabou falando o nome errado.

“Você vai participar da próxima novela, né? Filha Mãe? Filhas da Mãe?”, indagou a apresentadora do Encontro, mostrando que estava um tanto quanto perdida. Tentando amenizar a situação, a atriz da Globo respondeu tudo com um sorriso. “Não. Amor de Mãe!”, corrigiu. Ao perceber o seu erro, Fátima Bernardes foi obrigada a pedir perdão.

A ex-mulher de William Bonner, Fátima Bernardes erra ao falar de Amor de Mãe
Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos