Famosa se manifestou depois da repercussão de que seu programa pudesse deixar a grade da emissora em 2022
Fátima Bernardes virou alvo de uma série de especulações, após se afastar do comando do Encontro. Isso porque o programa dela foi completamente excluído de uma conferência da Globo.
Na semana passada, a emissora organizou um evento para revelar as novidades na grade de programação de 2022, na intenção de atrair anunciantes. Porém, um fato chamou atenção de quem estava presente: a atração dela sequer foi mencionada.
Isso alimentou ainda mais os rumores de que Fátima Bernardes fosse ser tirada do ar. Apesar disso, ela veio a público se pronunciar com um comunicado definitivo e confirmou que vai voltar ao programa já na próxima semana, depois de passar por uma cirurgia.
“Oi, pessoal. Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz”, disse a famosa. “Foi um período difícil, de muitos exercícios. Não vai dar para fazer muitas estripulias, mas vai ser muito bom estar com você novamente”, acrescentou.
Veja também

Fátima Bernardes, após separação difícil, expõe Túlio sem dó, diz o que sabe dele e entrega: “Separando”

Estreia cancelada e substituto anunciado às pressas: Globo bate o martelo e Fátima sofre reviravolta no The Voice

“Nunca vai dar certo”, detona Túlio em textão, após Fátima Bernardes anunciar separação: “Chegou ao fim”

Fátima Bernardes quer programa semanal, diz repórter
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a apresentadora demonstrou interesse em mudar os rumos na Globo. Ela teria assumido estar cansada de sua atração diária e pedido para mudar para um projeto semanal.
Considerada uma das grandes estrelas da casa, ela renovou seu contrato por mais 4 anos.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários