Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes confirma separação dolorosa, não nega choro e diz ao público o que aconteceu

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, Fátima Bernardes expõe morte dolorosa

Fátima Bernardes usou as redes sociais para expor a morte do amado cão da família aos 8 anos. A dolorosa separação motivada pela morte do bichano deixou a apresentadora devastada.

No Instagram, ela aproveitou o espaço para comentar que estava triste com a partida. Através de uma sequência de fotos, a apresentadora mostrou momentos em família que o pet estava presente. Teve inúmeros momentos com os filhos, ao lado do namorado Túlio Gadêlha.

“Nosso grandão se foi. Foi cedo, aos oito anos. Foi rápido. Sábado passado ainda estava bem. Mas sempre vamos nos lembrar do Gulliver como um cão doce, alegre, guloso, louco por uma piscina, por um colo e companheiro”, disse Fátima Bernardes na legenda.

Os seus seguidores deixaram mensagens de carinho sobre esse momento difícil. “Sinto muito. Um abraço apertado nessa família linda!”, comentou a atriz Patrícia Pillar. “Muito triste, amor”, comentou o namorado Túlio Gadelha. “Que triste. Foi muito cedo esse Lindão!”, comentou outro amigo.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

FILHA DA APRESENTADORA DEIXA RECADO DEVASTADOR

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, também usou suas redes sociais para relembrar momentos junto a Gulliver, e lamentar seu falecimento. Em seus stories, a famosa contou não saber o que causou a morte do animal. “A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima. Foi tudo muito rápido mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci. “, iniciou ela.

Veja também

Beatriz continuou, e lembrou dos momentos junto ao amigo. “Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa. Você foi embora muito antes do que eu gostaria mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida”, escreveu ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários