Fátima Bernardes

Fátima Bernardes confirma Zezé sozinho na TV, após fim da dupla e cantor se debulha: “Luciano não vem”

Zezé Di Camargo e Fátima Bernardes ao vivo na Globo (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Fátima Bernardes ao vivo na Globo (Reprodução)

Cantor não segurou a emoção e foi aos prantos com comentário de apresentadora

Fátima Bernardes preparou uma programação para o “Encontro”, da Globo, desta quinta-feira, 29, para lá de especial ao convidar Zezé Di Camargo e Luciano. No entanto, a apresentadora acabou sendo surpreendida por duas saias justas durante a exibição ao vivo.

O programa começou com o pé esquerdo no momento em que Fátima Bernardes confirmou que Zezé Di Camargo estaria sozinho, pois o irmão não pode comparecer ao encontro. “Eles comemoram 30 anos, o Luciano não pode vir, mas o Zezé está representando a dupla e todo esse sucesso”, começou ela.

Sem explicar o motivo pelo qual Luciano não pode comparecer, os telespectadores suspeitaram ainda mais sobre o possível fim da dupla sertaneja. No entanto, o cantor agradeceu o convite e afirmou: “Vou contar a história dessa linda música ‘É o amor’, que começou com seu Francisco”.

Encontro exibe entrevista com Seu Francisco (Reprodução)
Encontro exibe entrevista com Seu Francisco (Reprodução)

SERTANEJO VAI AOS PRANTOS AO VIVO

Nesse momento, o programa desandou ainda mais. Fátima Bernardes aproveitou a deixa sobre a fala de Seu Francisco, que morreu no ano passado por conta de um AVC, para dar seus pêsames e homenagear a família com imagens de uma antiga entrevista na Globo.

“Nossos sentimentos pela perda de seu Francisco. A gente sentiu muito essa perda, todos os brasileiros”, começou ela. Zezé então contou que recebe muitas homenagens de fãs sobre o assunto. “Eu imagino que pela história que meu pai criou, ele tornou-se o pai do Brasil, a história se confunde muito com a maioria do povo”, contou ele.

Nesse momento, Fátima Bernardes mostrou um encontro de Seu Francisco com os cantores no palco de seu programa. No entanto, após ver as imagens, Zezé foi aos prantos e afirmou: “Deixa eu confessar uma coisa aqui, desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que vejo a imagem dele. Vocês me pegaram de surpresa, quando chega na internet eu pulo, quando tem foto, eu pulo, eu não conseguia absorver e ver ele falando, é a primeira vez que vejo ele”.

Fátima Bernardes ficou surpresa com o desconforto do cantor e pediu desculpas: “Nossa ideia não era te fazer sentir assim, era apenas de homenageá-lo, a gente pede desculpas”. Zezé então afirmou que entendeu o lado deles e aceitou as desculpas.

Encontro exibe entrevista com Seu Francisco (Reprodução)
Encontro exibe entrevista com Seu Francisco (Reprodução)

FIM DA DUPLA

Vale lembrar que os boatos sobre uma possível separação estão percorrendo a mídia há um bom tempo, principalmente quando os cantores decidiram apostar em suas carreiras solos. No entanto, Zezé Di Camargo e Luciano confirmaram inúmeras vezes que seguem firmes e fortes.

Confira alguns tweets:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori