Fátima Bernardes

Fátima Bernardes exige sair da Globo, após adeus brutal ao filho e contraria emissora ao ser pega no olho da rua

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes teria pedido uma nova escala para a Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora está de folga da emissora carioca por duas semanas

Fátima Bernardes tem dado o que falar neste últimos dias que esteve ausente do Encontro na Globo, isso porque a jornalista aproveitou o feriado de carnaval para tirar um período de folga.

+Produção do BBB21 ‘mata’ Fiuk em programa ao vivo e batimentos cardíacos do ator são zerados: “Coração parou”

+Abandonado por conta da esposa, Luciano Camargo não se cala e vai à público: “Eu já fazia ideia”

+Tiago Leifert conta para Nego Di que ele fez história no BBB21, empolga humorista e avisa: “Recorde de rejeição”

Fátima Bernardes, que costuma enfrentar uma verdadeira maratona de trabalho durante o feriado de carnaval, aproveitou o cancelamento dos desfiles por conta da pandemia de Covid-19 para tirar duas semanas de férias.

A apresentadora decidiu aproveitar a folga bem longe de aglomerações e viajou até Recife, cidade natal do seu namorado, Túlio Gadelha.

Inclusive, a jornalista compartilhou um registro da viagem com o amado em seu perfil oficial no Instagram. ” Nosso primeiro Carnaval juntos. Até hoje só tínhamos brincado o pré-Carnaval de Recife e Olinda e o pós-Carnaval do Rio de Janeiro. Isso porque sempre trabalhei no Carnaval mesmo. Desde que entrei na Globo, só não trabalhei quando meus filhos nasceram, e em 2012 quando preparava o Encontro para a estreia em junho e, agora, em 2021″, escreveu ela na legenda de uma foto em uma praia paradisíaca.

Entretanto as férias de Fátima vai contra o que é exibido pelo jornalismo da Globo. Como nem todo mundo pode ir para destinos afastados, a maioria da população vai para as praias mais famosas, onde há aglomeração.

EXIGIGÊNCIA À GLOBO

Vale lembrar que recentemente foi noticiado pelo site, Observatório da TV, que Fátima Bernardes teria exigido uma nova escala de trabalho na Globo.

Isso porque após passar pelo tratamento de um câncer no útero, a apresentadora gostaria de “desacelerar” o ritmo e assumir um novo programa semanal, ao invés de ir ao ar de segunda a sexta, com o Encontro.

Para melhorar sua situação, a jornalista gostaria de pegar os sábados da emissora, indo ao ar apenas uma vez na semana.

O desejo de Fátima acabou virando um problema para a alta cúpula da Globo, já que o Se Joga, de Fernanda Gentil ocuparia o espaço reservado para o entretenimento aos sábados.

Fernanda Gentil volta ao ar na Globo em março (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil volta ao ar na Globo em março (Foto: Reprodução)

ADEUS AO FILHO

Não faz muito tempo que Fátima teve que dar adeus ao seu filho, Vinícius Bonemer de 23 anos. Tudo porque o jovem deixou o Brasil para ir pra França, onde cursa engenharia.

O filho de William Bonner e de Fátima Bernardes iniciou os estudos na Europa em agosto do ano passado e veio para o Brasil em dezembro, apenas para passar o final do ano ao lado da família.

No Instagram, a apresentadora Fátima Bernardes se despediu do filho e compartilhou uma foto ao lado do herdeiro.

“Que poder tem um abraço. Meu filho e a namorada embarcaram hj pra França pra recomeçar os estudos, depois das férias de Natal. Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força pra esperar. Boa viagem, Vini. Boa viagem, vão com Deus.”, escreveu Fátima na legenda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins