Fátima Bernardes

Fátima Bernardes convoca cantora ao vivo, sala é invadida na Globo e apresentadora disfarça: “Eu adorei”

Fátima Bernardes se divertiu no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes se divertiu no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes passou por uma situação inusitada durante o Encontro, da TV Globo, após uma cantora ser interrompida ao vivo durante uma entrevista

Fátima Bernardes passou por uma situação bastante inusitada durante o Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira (7). A famosa falava sobre racismo e os casos que são cometidos de forma velada, até que chamou uma cantora que passou por uma situação de preconceito e, ao vivo, a mulher foi interrompida de forma engraçada.

A apresentadora contou que a participante do sofá virtual foi convidada por uma noiva para cantar em seu casamento, mas precisaria alisar o seu cabelo crespo no dia da cerimônia. O caso, que é configurado como racismo, foi retratado na atração até que a moça foi chamada para contar o fato.

+ Audiência 6/8: Record faz SBT apanhar com novelas, Maju dispara no Jornal Hoje e Triturando amarga péssimos números

+ William Bonner deixa bancada do JN, tem morte dolorosa em casa e chuta toda verdade na Globo: “Pode comprar poder”

Fátima Bernardes anunciou a entrada da jovem, chamada Laís, que assim que começou a falar foi interrompida por alguém na chamada de vídeo. “Laís! Ah, eu ia dizer pra ela que está passando ela na…”, disparou uma pessoa no cômodo, que não tinha percebido que a cantora já estava ao vivo.

A apresentadora tentou disfarçar a situação e até achou graça. “Entrou a pessoa para dizer que você está passando na televisão. Eu adorei! Não tem problema”, disparou a famosa, entre risadas, tranquilizando a jovem que estava visivelmente nervosa por aparecer em rede nacional.

+ Jotta A e filho de Eyshila, com polêmica gay, têm relação exposta após largarem igreja e rebatem ódio: “Se f#deu”

CASO FOI RETRATADO NO PROGRAMA DA GLOBO

A partir disso, a situação aconteceu normalmente e o caso foi retratado no programa de Fátima Bernardes. A situação exibida dá conta do caso de uma noiva que pediu que Laís alisasse o cabelo. “Não tenho nada contra o seu tipo de cabelo, só falei por causa das fotos. Pois esse é um dia único que tudo tem que ser perfeito”, disse a noiva na conversa com a cantora.

POR QUE É RACISMO?

Vale ressaltar que o caso exibido no programa da Globo é considerado racismo, já que pessoas negras, em sua maioria, têm cabelos cacheados e crespos naturalmente, e exigir que o cabelo seja alisado é prática considerada preconceituosa.

https://twitter.com/luanalemesss/status/1291723555890233347

Fátima Bernardes se divertiu com Laís no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes se divertiu com Laís no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!