Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Mãe de Arthur Aguiar dá invertidas em Fátima Bernardes, após apresentadora criticar campeão do BBB

Fátima Bernardes e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução
Fátima Bernardes e Arthur Aguiar – Foto: Reprodução

Sem papas na língua, a mãe de Arthur Aguiar detonou o que pensa após Fátima Bernardes debochar do seu filho

Em uma final disputada por Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar, o companheiro de Maíra Cardi levou a melhor e consagrou-se o grande campeão do BBB 22 e embolsou o prêmio de R$ 1,5 milhão, seguido por PA e DG, respectivamente.

Após a vitória, até a mãe do participante, Kátia, foi acionada para participar de programas da Globo, como foi o caso do Encontro com Fátima Bernardes da última quarta-feira (27).

Na ocasião, a matriarca de Arthur Aguiar trouxe à tona trajetória do descendente de 33 anos até a grande final. De acordo com a convida, foi angustiante acompanhar o filho no reality, expondo ainda que, se depender dela, nem ele e muito menos o irmão, Lucas Queiroga, estarão em outro confinamento.

Mas, Kátia não deixou de afirmar que, apesar dos cancelamentos que Arthur Aguiar enfrentou fora do BBB 22, ela sente orgulho do filho. “Estamos aqui pra errar, aprender”, disse.

INVERTIDAS

Veja também

Porém, o que realmente chamou atenção na participação de Kátia no Encontro foram as invertidas que ela deu em Fátima Bernardes. A primeira se deu quando a apresentadora quis saber se a mulher havia ficado calma no decorrer da participação do artista no reality.

“Tranquila? Tranquila onde? Eu já estou há três meses sem ter o mínimo de tranquilidade”, detonou ela. Assim, a companheira de Túlio Gadêlha justificou sua afirmativa e falou dos seis paredões que Arthur esteve, escancarando que o famoso foi bem em todos, o que lhe fez acreditar que teria deixado a mãe mais tranquila.

“Muito bem? Como assim? No jogo da discórdia era só o Arthur, ele apanhou e apanhou”, afirmou a mãe do campeão. “Não, não estou dizendo nesse sentido. Estou falando que, nos paredões, ele não passa nem perto de ir embora. Ele não sabia, claro, mas você sim”, rebateu Fátima. Por sua vez, a entrevistada relatou que ficava até 5h da manhã votando no site do GSHOW para o filho não ser eliminado.

DETONOU

Vale destacar que, Fátima Bernardes já chegou a debochar de Arthur Aguiar em seu programa. Depois de uma edição do jogo da discórdia, a apresentadora rasgou o verbo e detonou tudo o que pensava do ator. “Não sabe de nada”, detonou ela, aos risos.

Kátia, mãe de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução
Kátia, mãe de Arthur Aguiar – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários