Fátima Bernardes

Fátima Bernardes dá adeus ao filho em choro compulsivo e ao vivo na Globo expõe morte: “Eu não ia falar disso”

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes retornou a Globo em meio a luta contra câncer

A apresentadora Fátima Bernardes retornou ao comando do Encontro na manhã desta segunda- feira, 04 de janeiro, e não conseguiu segurar a emoção.

Ao vivo, a famosa desabou em lágrimas e agradeceu todo o carinho do público depois de precisar se afastar do trabalho para cuidar de sua saúde.

+Ana Hickmann com marido lutando pela vida em câncer, recebe previsão avassaladora nas mãos: “Finalizar”

Como já foi informado, Fátima Bernardes passou por uma cirurgia pra a retirada de um câncer no útero. Menos de um mês depois, a famosa retornou ao comando de seu programa e disse que a sensação era de reestreia.

“Eu lembro muito da sensação do programa do dia 2 de dezembro, eu sabia que ia precisar voltar ao médico porque algo não havia dado certo”, desabafou a apresentadora, revelando que como sempre cuidou da sua saúde, descobriu cedo o câncer e colhendo um resultado positivo após fazer a cirurgia.

+Celso Zucatelli explode na Record, chega ao Hoje em Dia e situação com demais apresentadores explode: “Só olhar”

Ela disse que recebeu a autorização dos médicos para retornar ao Encontro assim que se sentisse segura e não perdeu tempo. Ainda em seu desabafo, Fátima Bernardes comentou sobre a luta contra o câncer e não conseguiu segurar a emoção. “A gente não sabe exatamente onde vai cair. Você pensa, ‘como é que vou me levantar?’”, disse ela.

A apresentadora do Encontro ainda disse que do diagnóstico até a cirurgia passaram 4 dias e ainda agradeceu por ter tido condições de fazer o procedimento cirúrgico. Ainda no programa, aliás, ela chorou a morte de uma funcionária que não resistiu a Covid-19.

“Uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo por 30 anos”, disse ela. “Além de ter essa sensação de que você tá tendo algo que outras pessoas não têm, que é a chance da cura –eu não ia falar nisso, porque eu sabia que ia chorar, mas como já chorei–, eu fiquei muito angustiada com todas as notícias da Covid-19, porque você acaba fazendo uma cirurgia e acaba ficando com a imunidade mais baixa. O medo dessa doença fica um pouco maior”, avaliou.

A apresentadora Fátima Bernardes - Foto: Reprodução
A apresentadora Fátima Bernardes – Foto: Reprodução

Apresentadora se despede do filho

+Renata Vasconcellos arrebenta e expõe segredo ao público do JN com William Bonner: “Se conheça cada vez mais”

No último sábado, 02 de janeiro, a apresentadora do Encontro surpreendeu ao dar adeus ao filho Vinícius, que voltou para a Itália para estudar. Ele está morando na Europa há quase um ano. A famosa, inclusive, publicou uma foto com o rapaz na despedida. “Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia”, disse. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.