Fátima Bernardes

Fátima Bernardes dá adeus aos filhos, chama Bonner no lugar de Túlio ao vivo e confessa após enganação

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre relação com Túlio Gadelha e falou sobre William Bonner (Foto montagem: TV Foco)
Fátima Bernardes abriu o jogo sobre relação com Túlio Gadelha e falou sobre William Bonner (Foto montagem: TV Foco)

Fátima Bernardes, que comanda o Encontro, dominou a internet após uma gafe, agora ela fez uma série de confissões

A jornalista e apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes virou literalmente assunto na manhã da última sexta-feira (17). Isso porque, começou a circular um vídeo da beldade no qual ela sem querer, acaba trocando o nome do atual namorado Túlio Gadelha por William Bonner.

+Das lágrimas a reviravolta fabulosa: A vida de Stênio Garcia após ser demitido da Globo

A gafe, claro, acabou rendendo e dando o que falar, mas apenas reflete a nova experiência que a apresentadora passou a adotar desde que ficou isolada em casa sem apresentar o Encontro por contra da pandemia do coronavírus. Fátima Bernardes apenas nos últimos dias deu o que falar por vários motivos, mas todos eles, a partir das live que ela passou a fazer com frequência nas redes sociais.

ADEUS AOS FILHOS

Primeiramente, ela assumiu que logo no começo da quarentena teve que dar adeus aos filhos, que foram ficar com William Bonner. A apresentadora abriu o jogo ao dizer inicialmente que estava isolada apenas com o namorado Túlio Gadelha. Tal decisão foi tomada já que no início da pandemia, a jornalista teria ficado com medo de ter contraído coronavírus, após ter de circular por uma aeroporto no Rio de Janeiro.

ENGANADA POR TÚLIO

Mas não parou por aí, recentemente, Fátima Bernardes também usou o tempo dela para dizer que foi “enganada” pelo atual namorado Túlio Gadelha. Em conversa com Lair Rennó, parceiro dela do Encontro, a apresentadora brincou e contou que no início da relação, o deputado chegou a fazer um risoto para ela e que havia dito que sabia cozinhar. Segundo a jornalista, ela foi mesmo “enganada”, visto que segue aguardando que o namorado mostre os dotes culinários.

FÁTIMA FEZ CONFISSÃO

Agora, para Fábio Porchat, pouco tempo depois que viralizou na internet, a gafe na qual troca o nome de Túlio por Bonner, Fátima Bernardes surgiu falando sobre aprendizados simples que acabou desenvolvendo durante a quarentena da pandemia do coronavírus.

A apresentadora contou, por exemplo, que a mãe dela mora na rua da frente e que toda vez que ia a um mercado, nunca havia pensado que poderia perguntar se ela queria algo, como acontece agora. “Nunca pensei, as vezes são coisas simples, que nem passam pela cabeça”, disse Fátima Bernardes ao vivo no Instagram no começo da tarde da última sexta-feira (17).

Fátima Bernardes ainda foi mais longe e fez uma confissão. Segundo ela, ficar “atoa” para ela antes da quarentena do coronavírus era algo completamente impensável, o que de fato mudou bastante nos últimos tempos diante do isolamento.

Passando a quarentena com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes contou que os filhos estão na casa de William Bonner (Reprodução)
Passando a quarentena com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes contou que os filhos estão na casa de William Bonner (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!