Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes dá notícia contrariada ao vivo no Encontro e rebate: “Não queria, mas sou obrigada”

Fátima durante o Encontro. Foto: Reprodução/Globo
Fátima durante o Encontro. Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes é torcedora fiel do Vasco e não gostou muito de ler uma notícia negativa sobre o time

Fátima Bernardes mandou um recado ao vivo para a produção de seu programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na Globo, na edição de hoje, segunda-feira, 19.

A apresentadora não ficou muito contente ao ser obrigada a ler uma notícia negativa sobre seu time de futebol, o Vasco. Como de praxe, diariamente durante a atração, Fátima Bernardes lê os assuntos mais comentados nas redes sociais, as palavras mais buscadas na internet e noticia os assuntos do momento.

Nesta segunda-feira, o tema Brasileirão se destacou e Fátima Bernardas noticiou os resultados dos jogos do final de semana. A apresentadora anunciou a estreia de Daniel Alves pelo São Paulo, reprisou o gol decisivo do jogador em sua primeira partida pelo time contra o Ceará, pontuou que o time cearense questionou um pênalti e ainda aproveitou para criticar levemente ao VAR (Árbitro assistente de vídeo).

+ Ana Maria Braga fala de sua aposentadoria ao vivo no Mais Você e choca Louro José: “Tá com pressa de quê?”

Fátima Bernardes durante o Encontro. Foto: Reprodução/Globo
Fátima durante o Encontro. Foto: Reprodução/Globo

“O Ceará reclamou de um pênalti do goleiro Tiago Volpi no atacante Felipe Cardoso e não foi marcado pela arbitragem. Muita gente cobrando porque nem o VAR entrou em ação, é aquela coisa né, toda hora chama o VAR e as vezes quando tem um lance mais polêmico ele não aparece em campo. Ali não houve nem solicitação de verificação”, pondera a apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes.

+ Gabriela Duarte aparece em raríssimas fotos com a filha e detalhe espanta público

Em seguida, a apresentadora do matinal da Globo, continuou com o balanço com os resultados dos jogos do Brasileirão, quando de repente se viu obrigada a noticiar a derrota de time para o qual torce, o Vasco.

Descontente com a notícia, Fátima Bernardes deixou bem claro que só estava fazendo aquilo porque era obrigada: “Eu não queria ler essa notícia, mas sou obrigada”.

“O Flamengo fez quatro a um no Vasco, meu Deus do Céu! Assumiu a vice-liderança do campeonato, o atacante Bruno Henrique convocado para a seleção brasileira fez dois gols. Bom, precisava fazer dois gols? Não podia economizar algum pra seleção?”, questiona a apresentadora da Globo.

Fátima durante o Encontro. Foto: Reprodução/Globo
Fátima durante o Encontro. Foto: Reprodução/Globo

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;