Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes debocha de Galvão Bueno ao vivo, após ver comentarista ser anunciado na Band: “Para que?”

Fátima Bernardes falou da aposentadoria de Galvão Bueno (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes falou da aposentadoria de Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes expõe Galvão Bueno ao vivo no ‘Encontro’

Nesta sexta-feira (01), Fátima Bernardes, apresentadora do ‘Encontro’, recebeu o narrador Galvão Bueno na atração para fazer uma homenagem à carreira dele antes da transmissão do sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Catar, que acontece no final do ano.

Mas, durante um momento, a jornalista brincou com Galvão Bueno e disse que duvida de sua aposentadoria da narração, que, de acordo com ele, vai acontecer no fim deste ano, quando o contrato fixo de locutor com a Globo não será renovado.

“Você já falou várias vezes que você ia se aposentar e não fez, então a gente não acredita nisso aí”, brincou Fátima Bernardes, debochando do narrador.

Galvão Bueno acabou ficando sem graça, mas logo respondeu.

“Mas para que você foi lembrar disso, Fátima?”, questionou ele.

Veja também

“É porque minha memória é que me faz lembrar, e me dá um pouco de esperança disso”, disse ela.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Sendo assim, o narrador aproveitou para falar um pouco de sua história na televisão.

Mas é como você disse, Fátima: eu tenho 41 anos de Globo, 48 anos de televisão. Um fiz a final de 1978 ainda na Band, antes de vir para a Globo. Mas isso é uma página de um livro que passa, e o livro continua aberto. Quem sabe a gente ainda não continua junto?”, contou ele.

Para quem não sabe, Galvão Bueno não vai se aposentar, de fato. O narrador não vai renovar seu contrato com a emissora Globo. 

Sendo assim não fará mais a função que o consagrou na televisão. Afinal, de acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, a intenção de Galvão Bueno é deixar a emissora para focar em sua carreira nas redes sociais e na publicidade.

GALVÃO BUENO ANUNCIADO NA BAND

Prestes a dar adeus à Globo, Galvão Bueno não esconde que seguirá emprenhado no mundo publicitário, tanto é que atualmente está como garoto propaganda da Amil, famoso plano de saúde que também é anunciado na Band.

Sendo assim, o narrador é tão poderoso, que por mais que ainda siga na Globo, aparece na emissora Band com o comercial que lhe rende milhões de reais.

Para quem não viu, durante o comercial, Galvão Bueno traz um relato de sua vida particular, onde passou por algumas dificuldades e conseguiu ser ajudado pela empresa Amil.

Leia mais: Galvão Bueno, em meio à demissão da Globo, é anunciado na Band e confirma: “Gratidão”

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários