Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes declara à favor de uso de maconha, é escorraçada e chuta o pau com revelação: “Não me arrependo”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes é favor de legalização da maconha e aborto

Fátima Bernardes concedeu uma entrevista polêmica e sincera sobre dois assuntos que rendem muita discussão. A apresentadora do Encontro falou sobre a legalização do abordo e liberação do uso da maconha.

+Manu Gavassi esquece a Globo após o fim do BBB, abandona emissora e vai parar em programa do SBT: “Agora sim”

Como sabemos, atualmente ambas as práticas são proibidas e é um dos assuntos que deixa dois grupos muito bem divididos. Assim como Fátima Bernardes, há uma parcela que acredita que para ambas as práticas deve-se deixar a critério de cada pessoa e um outro grupo é totalmente contra e repudia.

+Depois de abrir intimidade de Bonner e Fátima, cozinheira muda discurso sobre famosos e detona: “Eu fui obrigada”

“É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida”, disse Fátima Bernardes em entrevista à Veja.

+Após cortar atração e destruir telespectadores, Globo vem à público desmentir demissão de atriz: “Segue contratada”

Ela ainda falou sobre as críticas que recebeu na época em que apresentou a canção ‘Verdinha’ de Ludmilla para os filhos. “Nunca exibi cenas impróprias nem estimulei o consumo de álcool ou drogas. Quando abordo temas sensíveis, é sempre com muita responsabilidade. Não acho que uma música como aquela vai estimular qualquer coisa e não me arrependo de tê-la apresentado”, disse Fátima Bernardes sobre o episódio.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes foi defendida por Túlio Gadêlha após confundi-lo com William Bonner (Foto: Divulgação)

LEGALIZAÇÃO DO ABORTO

Sobre a legalização do abordo, que levanta inúmeras discussões, a apresentadora se mostra a favor e esclareceu seu ponto de vista: “Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro”.

POSIÇÕES POLÊMICAS

Fátima Bernardes ainda esclareceu o porque de sempre se posicionar em meio á algum assunto muito polêmico. “Hoje faço um programa meu e, quando vejo no nosso painel os assuntos em destaque nas redes sociais, me manifesto. Não é uma postura partidária. Só digo o que sinto e me ponho no lugar do telespectador”, disse a artista.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.