Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes interrompe o Encontro e desaba com morte de famoso aos 34 anos: “Marcou um geração”

Fátima Bernardes noticiou a morte de um famoso cantor sertaneja
Fátima Bernardes noticiou a morte de um famoso cantor sertaneja- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora se mostrou emocionada ao noticiar a tragédia que tirou a vida do cantor sertanejo

Durante a última edição do Encontro, que foi ao ar nesta segunda-feira, 09, Fátima Bernardes dedicou uma parte do matinal da Globo para falar sobre um tragédia que ceifou a vida do cantor sertanejo Aleksandro, dupla de Conrado.

Fátima Bernardes informou os detalhes do acidente logo no primeiro bloco e se mostrou bastante emocionada ao relembrar que a dupla sertaneja já esteve no palco do Encontro há alguns anos atrás.

“Infelizmente o fim de semana trouxe uma notícia triste no mundo da música, morreu o cantor sertanejo Aleksandro da dupla com Conrado. O acidente com o ônibus da dupla aconteceu no sábado de manhã, na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo”, iniciou.

“O Luís Aleksandro Correa tinha 34 anos e deixou esposa e 3 filhos. Além de Aleksandro, outras 5 pessoas morreram, os músicos: Wilsey Novaes, Marcos Anibal e Roger Calcanhoto. Além dos técnicos Gabriel Fukuda e Giovani dos Santos”, seguiu a apresentadora, detalhando que o acidente aconteceu durante o trajeto entre Paraná e São Paulo.

“Pelo menos 19 estavam no ônibus; além das 6 mortes, outras 11 pessoas ficaram feridas e outras 2 não tiveram lesões. Entre os feridos está o cantor João Vitor Moreira Salles, conhecido como Conrado, que deu entrada na UTI do hospital regional de Registro, para conter os sangramentos e tratar de faturas na bacia. O estado de saúde dele é considerado grave“, lamentou Fátima Bernardes.

Veja também

Dupla Conrado e Aleksandro sofreu grave acidente no último sábado- Foto: Montagem/TV Foco
Dupla Conrado e Aleksandro sofreu grave acidente no último sábado- Foto: Montagem/TV Foco

“O Aleksandro esteve aqui no palco do Encontro, em maio de 2016. A gente deixa aqui os nossos sentimentos, o nosso carinho aos familiares, aos amigos do cantor e de todas as vítimas”, continuou a apresentadora, enquanto a Globo exibia imagens da participação da dupla no matinal.

“Nossa solidariedade também pra todos os fãs que nesse momento se sentem muito perdidos com a perda de alguém que pra ele é referência”, finalizou a jornalista, passando a palavra para a dupla Diego e Victor, que foram os convidados do Encontro nesta segunda.

Fátima Bernardes homenageou o cantor Aleksandro durante o Encontro
Fátima Bernardes homenageou o cantor Aleksandro durante o Encontro- Foto: Reprodução/GloboPlay

Ele marcou uma geração embora muita gente ainda não conhecia, mas ele marcou uma geração com muitas composições”, disse Diego, muito emocionado com a perda do colega.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários