Fátima Bernardes

Fátima Bernardes tem ódio na Globo, descobre plano de Fernanda Gentil e dá fim impiedoso no Encontro: “Vou pegar”

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil no comando do Encontro; programa teve queda de audiência com apresentadora titular (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Fernanda Gentil no comando do “Encontro” (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes não teria ficado nada feliz em saber que Fernanda Gentil conseguirá levar o “Se Joga” para os sábados na Globo

Fátima Bernardes teria ficado enciumada com a Globo após Fernanda Gentil sugerir trabalhar apenas aos sábados na emissora, algo que já estaria no radar da ex de William Bonner há um tempo. Após lutar contra um câncer de útero, a famosa sentiu a necessidade de reduzir o ritmo de trabalho e estaria ansiando por uma vaga aos fins de semana.

+ Catia Fonseca dá cartada em cima de Sonia Abrão, enfia pauta na cara e reage sem dó ao vivo: “Demissão”

+ Moacyr Franco, sustentado por cantora e escorraçado por Carlos Alberto, abaixa a cabeça e anuncia: “Eu não ia fazer”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Fernanda Gentil viu o contrato com a emissora chegar ao fim em dezembro do ano passado. Ela mesmo foi até a direção da Globo e sugeriu o retorno do “Se Joga” para a grade de programação, contudo, aos sábados.

Em um primeiro momento, o canal recusou a sugestão da apresentadora e afirmou que o programa voltaria a ser diário, assim como era nos primeiros meses de estreia. Após dar ideias para inserir jogos e transformar a atração em uma espécie de novo “Vídeo Show”, a loira acabou garantindo a vaga aos sábados e uma total reformulação do “Se Joga”.

Fátima Bernardes não teria gostado nada de saber que a colega conseguiu o novo horário e estaria fazendo de tudo para levar o “Encontro” para os sábados também. A informação do desconforto foi dada por uma ‘fofoca de corredor’ na Globo, que não é nada oficial, muito menos vinda de uma fonte segura de dentro da emissora.

+ Flávia Alessandra, após largar Otaviano e aparecer com caso antigo, finalmente assume e se liberta: “Tomei coragem”

Além disso, Fátima Bernardes também não teria ficado nada contente quando o “Mais Você” e o “Encontro” acabaram ganhando o mesmo tempo no ar, ou seja, 1 hora e 15 minutos. Inclusive, Ana Maria Braga chegou a lutar para ter de volta o programa matinal na grade da Globo, já que havia sido retirado devido à pandemia.

Se Joga deverá ganhar nova chance (foto: Divulgação/TV Globo)
“Se Joga” ganhará nova chance na Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!