TV Foco

Fátima BernardesTV Foco

Fátima Bernardes detona Ludmila e Gusttavo Lima ao descobrir o que eles fizeram: “É muito triste”

Explosão na Globo acontece, após Fátima Bernardes ter premonição e jornalista sai correndo ao vivo: "Horrendo"
Fátima Bernardes (Reprodução: Globo)
Fátima Bernardes (Reprodução)
Fátima Bernardes (Reprodução)

Apresentadora detona cantores ao vivo

Fátima Bernardes usou seu espaço no “Encontro”, da Rede Globo, para esculachar a postura de Gusttavo Lima e Ludmilla no final de semana. Para aqueles que não ficaram sabendo, os cantores marcaram presença em uma festa com quase 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

Na ocasião, a apresentadora mostrou sua insatisfação ao ver os cantores Gusttavo Lima, Ludmilla, Dudu Nobre, Mumuzinho e Alexandre Pires realizando shows na festa que ocorreu na última sexta-feira, 14, em meio ao caos provocado pela pandemia do novo coranavírus.

DETONAM ARTISTAS

No programa, Fátima Bernardes ressaltou que estava muito triste com que havia descoberto. “Realmente é muito triste a gente ver isso, porque é como se o contágio não estivesse mais acontecendo. O fato de a vacina ter surgido não impede que as pessoas sigam se contaminando. É assustador e triste”, começou ela.

Veja também

A apresentadora ainda insistiu que a multa aplicada no hotel do Rio de Janeiro, de R$ 15.466,81, deveria ser mais rígida. “Eu, sinceramente, acho que 15 mil reais de multa para uma instituição como o Copacabana Palace é muito pouco, acho que a punição deveria ser mais rígida”, afirmou ela.

apresnetadora
Ludmilla (Foto: Reprodução)

CANTORES QUASE NÃO LEVAM A CULPA

Em um primeiro momento, a SEOP (Secretaria de Ordem Pública e Vigilância Sanitária), que fiscalizou o hotel no dia do evento, não havia constatado nenhuma infração durante a permanência dos agentes municipais. Porém, os vídeos postados nas redes sociais confirmaram o contrário.

PRONUNCIAMENTOS DOS ARTISTAS

Vale disser que a assessoria do pai de Gabriel e Samuel se pronunciou sobre o assunto antes da postura de Fátima Bernardes:  “O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40% da capacidade do local. Estava dentro das normas”.

A assessoria de Mumuzinho também se pronunciou: “A convite do aniversariante, Mumuzinho realizou uma participação especial no evento. O evento aconteceu dentro do cumprimento de todos os protocolos de segurança exigidos. Segundo o decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município, o evento cumpriu a exigência dos 40% da capacidade do local, sendo assim, permitido por lei. Mumuzinho manda seu recado ao público: ‘Estive presente no evento, pois todas as normas estavam sendo cumpridas e testes foram realizados. Jamais toparia participar de um evento fora das normas'”.

Dudu também falou sobre o ocorrido ao Uol: “O aniversariante é meu conhecido. Foi amplamente divulgado que o espaço era para 1500 pessoas, porém, devido às restrições, foram distribuídos 500 convites. Ele usou um terço da capacidade do local respeitando os protocolos. Teve teste, todo mundo foi testado antes de entrar na festa, você só entrava na festa depois de testado. Todos os protocolos foram seguidos, tinham equipes dos órgãos responsáveis por fiscalizar os protocolos sanitários, e a festa rolou assim. Eu vi todo mundo de máscara, seguindo todos os protocolos, como tem que ser”.

Gusttavo Lima surpreendeu ao fazer show - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima surpreendeu ao fazer show – Foto: Reprodução

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários