Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após 10 anos, detona saída do JN e William Bonner é envolvido: “Me tirou da bancada”

"Ainda não vi a luz", desaba Fátima Bernardes na TV, explodindo em verdades ao expor sobre divórcio
Fátima Bernardes durante a entrevista com Pedro Bial (Reprodução: Globo)

A apresentadora falou pela primeira vez sobre o principal “culpado” por ela sair do JN

Fátima Bernardes é uma das figuras que estão a maior tempo na televisão brasileira, porém, não é comum que a apresentadora do Encontro fale sobre sua vida pessoal ou conceda entrevistas. Porém, nesta última sexta-feira (16), a jornalista foi personagem de uma edição do Conversa com Bial e deu o que falar.

Fátima Bernardes falou sobre diversos assuntos e um dos que mais chamou atenção foi saída dela do Jornal Nacional em 2011, quando a então parceira de William Bonner rumou para o entretenimento da Globo, após 13 anos no principal telejornal do país.

Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Quando a famosa foi questionada por Pedro Bial sobre os motivos que levaram ela a deixar o JN, ela abriu o coração e apontou um principal culpado pela sua saída da bancada que dividia com William Bonner.

“Eu sofro de uma coisa chamada ansiedade. Eu sou muito preocupada com acomodação. Eu pensei: ‘estou numa posição muito desejada, a que mais sonhei. Será que daqui a 10 anos vou continuar com meu olho brilhando?’ Eu fiz de tudo que eu podia no JN. Será que eu vou fazer mais o quê? O que me tirou da bancada foi uma inquietação com o que viria daqui a alguns anos. Eu não queria não dar um sorriso verdadeiro”, confessou Fátima Bernardes, ao dizer que saiu do telejornal por conta de sua ansiedade.

Fátima revelou ainda que começou a sentir inquietações e  já chegou até a passar mal durante a apresentação do programa e, aí, viu que era hora de tentar novos ares, rumando para a área do entretenimento com o Encontro.

RELACIONAMENTO COM WILLIAM BONNER

Fátima confessou ainda a Pedro Bial que durante o término do seu casamento de 26 anos com William Bonner, se preocupou com a reação das pessoas e com a ideia de que “não tinha dado certo.”

William E Fátima
William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

“Como não deu certo? A gente viveu 26 anos. Deu muito certo. As pessoas mudam. A gente cria novas expectativas, prioridades. Nenhum casal é igual”, disparou a apresentadora, que se mostrou muito apaixonada pelo atual parceiro, Túlio Gadelha, deputado federal do PDT.

LUTA CONTRA O CÂNCER

Um dos principais assuntos do papo com Bial foi o câncer que a apresentadora descobriu no útero e acabou vencendo após meses de tratamento.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução)

“Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo”, iniciou Fátima Bernardes. “Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”, completou a jornalista, mostrando toda garra que sentiu ao descobrir a doença.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins