Fátima Bernardes

Fátima Bernardes detona verdade sobre sua saída do Jornal Nacional e expõe culpado: “Me tirou”

Fátima Bernardes marcou presença no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes marcou presença no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes falou sobre sua saída do Jornal Nacional e surpreendeu

Fátima Bernardes marcou presença na noite desta sexta-feira, 16 de abril, no Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial na Globo, e abordou diversos assuntos relacionados a sua vida pessoal. A apresentadora foi sincera ao falar sobre o câncer e sua saída do Jornal Nacional.

A apresentadora, para quem não sabe, descobriu a doença no ano passado e poucos dias depois já entrou em cirurgia para retirada de um câncer no endométrio. “Eu sou uma pessoa de resolver as coisas. Recebi a notícia na quarta, no domingo estava operando. Veio uma força, não sei nem te dizer”, disse Fátima Bernardes.

“Uma determinação de que as coisas iam dar certo. Eu sou muito agradecida de ter feito tudo muito rápido”, garantiu ela. Fátima Bernardes ainda falou sobre sua saída do Jornal Nacional. Para quem não se recorda, ela deixou o telejornal em 2011 e migrou para o entretenimento.

“Sou muito preocupada com acomodação. Acho que o que me tirou daquela bancada foi uma inquietação com o que viria dali a alguns anos. ‘Será que, em dez anos, eu vou continuar com meu olho brilhando [pelo trabalho no jornal]?’ Fiz tudo o que podia no JN”, disse Fátima.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

MUDANÇA POSITIVA

“Tenho muito respeito pelo que faço, não queria estar lá sem dar meu sorriso verdadeiro, meu 100%. Hoje a realidade é melhor que a expectativa. Ter conseguido chegar a tantos programas me surpreende, e com a quantidade de assuntos… As pessoas foram incorporando minha imagem à do programa”, disse ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.