
Fátima Bernardes fez revelação do passado. Foto: Reprodução
Apresentadora voltou na escola que estudava quando adolescente e fez revelação surpreendente sobre sua relação com garotos na época
A manhã desta segunda-feira, 23, foi um tanto quanto diferente para Fátima Bernardes . A apresentadora voltou ao Colégio Pedro II, instituição na qual estudou na infância, para o quadro ‘Papinho Cabeça’ no Encontro, onde as crianças questionaram sobre sua evolução desde que deixou o local.
No entanto, Fátima Bernardes não contava com uma pergunta inusitada: namoradinhos. Quando questionada sobre os romances da época de escola, a apresentadora da Globo relembrou, com muito bom humor, que não se destacava entre os olhares dos meninos.
“Não tive namoradinho, mas tinha crushes. Mas eles não davam bola para mim, não me olhavam”, contou a apresentadora do Encontro, da Globo.
CDF -pessoa extremamente certinha e estudiosa-, Fátima Bernardes falou também sobre nunca ter sido vítima de bullying, mas admitiu que encontrou várias dificuldades para se encaixar em determinadas tarefas.
“Me sentia discriminada na área de educação física. Era muito pequenininha e magrinha. Minha bola não atravessava a quadra. Mas não era nada massacrante, ninguém fica implicando comigo por causa disso”, confessou a apresentadora da Globo.
Leia também
Novata na Globo
Durante o Encontro da última terça-feira, 17, Fátima Bernardes fez uma revelação inédita e contou que passou mal e quase desmaiou enquanto gravava sua primeira reportagem para o Jornal Nacional, durante o Reveillón de Copacabana.
A ex-apresentadora do Jornal Nacional e atual âncora do Encontro revelou que, na ocasião, precisou subir no topo de um prédio de onde sairiam os fogos de artifício da praia de Copacabana, quando acabou se sentindo nervosa demais e passou mal. Apesar da tensão e, especialmente, por ser sua primeira vez, Fátima Bernardes conseguiu controlar a situação.
“Era minha primeira reportagem, consegui dar uma segurada”, rememora. A apresentadora estreou no Jornal Nacional no ano de 1998, após deixar o Jornal Hoje. Ao lado de seu ex-marido, William Bonner, a jornalista permaneceu na bancada do maior jornal do Brasil até 2011, quando se afastou para migrar para o entretenimento. Desde 2012, Fátima Bernardes comanda o programa de variedades Encontro, exibido de segunda a sexta, das 10h30 às 12h.

Fátima compartilhou um clique antigo em que aparece se despedindo da redação do Jornal Nacional, o qual apresentava com William Bonner. (Foto: Reprodução / Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



