Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é convocada para reunião a portas fechadas na Globo e seu futuro é colocado em xeque

Fátima Bernardes tem salário milionário na TV Globo (Foto: Reprodução/GShow)
Fátima Bernardes tem salário milionário na TV Globo (Foto: Reprodução/GShow)

Fátima Bernardes terá uma conversa decisiva com a TV Globo no fim deste ano, quando seu salário milionário será discutido com os diretores do canal.

No fim de maio, foi divulgado pelo “Fofocalizando”, do SBT, uma curiosa tabela sobre os salários dos profissionais do entretenimento da TV Globo e Fátima Bernardes conquistou o segundo lugar, com um salário de R$ 2 milhões por suas contribuições ao “Encontro”. Apesar de estar fazendo um bom trabalho, a famosa passará por um importante reunião com os diretores da emissora, para definir um novo valor.

+ Roberto Justus é detonado por ex-participante de O Aprendiz e se vê em polêmica: “Incoerente”

+ Tata Werneck confirma nome bizarro de filha, após meses de indecisão ao lado de Rafa Vitti

+ Gusttavo Lima surpreende e vira nova dupla de Xand Avião: “Não sei se o Brasil está preparado”

De acordo com uma fonte ao TV Foco, a apresentadora embolsa sete dígitos, contando com o valor pelo trabalho e as publicidades que começou a fazer parte desde que migrou do jornalista para o entretenimento. O problema, é que o canal tem feito uma reformulação em seu casting, e o que não deixa de fazer parte de seus planos é uma profunda mudança no salário de seus funcionários.

Apesar de ser um dos maiores nomes da TV Globo, Fátima Bernardes já tem uma reunião marcada para o fim do ano com a emissora para definir o seu novo salário, que será bem menor do que é agora. Desde que largou a bancada do “Jornal Nacional”, a ex de William Bonner já teve um aumento de 500% em seus lucros, já que jornalistas não podem participar de campanhas publicitárias.

A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes foi flagrada com bebê misterioso e chama atenção dos internautas (Foto:Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes discutirá valores absurdos de seu salário renegociados (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mesmo tendo índices de audiência medianos, a apresentadora consegue sempre fazer parte de comerciais dos mais variados. Para se ter uma ideia, a famosa conseguiu ultrapassar nomes como Ana Maria Braga e Luciano Huck, que são símbolos da riqueza dentro do canal dos Marinhos. E não será só a atual de Túlio Gadêlha que verá seu salário diminuir drasticamente.

+ Michelle Loreto é brutalmente atacada por animal e choca ao surgir com o rosto desfigurado

Todos os artistas da Globo, além de Fátima Bernardes, terão uma diminuição de 20 a 40% nos salários fixos, não alterando, porém, o que recebem através de publicidade. Recentemente, Dony de Nuccio, que era âncora do “Jornal Hoje”, pediu demissão da emissora após ter ser envolvimento com uma empresa e o banco Bradesco descoberto pelo site Notícia da TV, que denunciou à empresa e um grande mal-estar acabou formado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;