Celebridades

CelebridadesFátima Bernardes

Fátima Bernardes é convocada pela Globo em meio ao caos, Encontro vai para os sábados e lista de demissão aumenta

Fátima Bernardes trabalhará aos sábado com o Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes trabalhará aos sábado com o Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes trabalhará aos sábado com o Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes trabalhará aos sábado com o Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com o fim do É de Casa anunciado, Fátima Bernardes foi convocada para substituir a atração, que perdeu Zeca Camargo e convocou Fernanda Gentil

Uma mudança pode acontecer na programação da Globo aos fins de semana nos próximos tempos. Fátima Bernardes foi escalada para substituir todos os integrantes do É de Casa aos sábados na emissora, portanto, o Encontro será o programa responsável por ocupar a faixa a partir do ano que vem.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, o É de Casa chegará ao fim em dezembro e a discussão responsável por esta decisão acabou levantando dúvidas do que ocuparia a faixa aos sábados. Isso tudo despertou o interesse de um dos grandes patrocinadores do canal carioca atualmente e o nome da ex de William Bonner veio à tona.

+ Gusttavo Lima e Leonardo abafam escândalo, criam intimidade anormal e real é exposta: “Me sentir próximo”

Veja também

+ Ana Maria Braga vira motivo de exigência e Globo fica no olho do furacão após fim do Mais Você: “Podemos reclamar”

O patrocinador vai dar o quanto for paro o Encontro com Fátima Bernardes ir para os sábados e a Globo, claro, aceitou a proposta. Além disso, está planejado um novo reality de culinária que será exibido na atração, como acontecia no Mais Você anteriormente. Isso significa que a participação de Ana Maria Braga no quadro ainda não está definida.

CASO DA ANA MARIA BRAGA

Enquanto isso, o Mais Você continua fora do ar – pelo fato de Ana Maria fazer parte do grupo de risco do coronavírus – e funciona como um quadro dentro do Encontro, todos os dias da semana. O retorno da atração para a grade da Globo ainda é um mistério, mesmo que a emissora e a apresentadora neguem o fim do programa.

ZECA CAMARGO NÃO RENOVOU CONTRATO COM A EMISSORA

Do É de Casa, Zeca Camargo acaba de perder o seu contrato de 26 anos com a Platinada. Em seu lugar entra Fernanda Gentil, que estava na geladeira após o fim do Se Joga e acabou recebendo propostas tentadoras tanto da CNN Brasil quanto da Record. A emissora dos bispos chegou a oferecer espaço no Esporte à loira, que foi a área que a consagrou na televisão.

O jornalista Zeca Camargo apresenta o É de Casa na Globo (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo, do É de Casa, se despediu da Globo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários