Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é culpada por destruir programa na Globo e detona ao vivo: “Tô aqui carregando saco e areia”

Fátima Bernardes sob comando do 'Encontro' na Globo (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes pediu para sair do ‘Encontro’ na Globo (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes fala sobre o fim da ‘TV Globinho’ no ‘Encontro

Na manhã desta terça-feira (03), Fátima Bernardes, que comanda o ‘Encontro’ na Globo, recebeu Paulo Vieira no programa.

Durante a conversa entre os dois, a apresentadora desabafou sobre algumas críticas e cobranças que recebe dos fãs até hoje, sobre a extinta ‘TV Globinho’.

Para quem não sabe, já se passaram quase 10 anos desde que a atração deixou a programação diária da emissora Globo, após uma mudança na grade de programação. Fátima Bernardes, que havia acabado de deixar o ‘Jornal Nacional’ na época, assumiu a missão que culminou no fim do infantil.

“A decisão de acabar com a TV Globinho foi para eles [crianças] pararem de assistir desenhos e ir estudar?”, perguntou o humorista, que trabalhou no quadro ‘Big Terapia’ no ‘BBB 22’.

Logo na sequência, sem papas na língua, Fátima Bernardes criticou os questionamentos dos fãs e falou sobre o encerramento do programa infantil da Globo.

Veja também

“Eu respondo isso até hoje. Eu dei uma aposentadoria para o Bob Esponja, tá lá descansando muito antes de mim. Eu tô aqui carregando saco e areia. Até hoje as pessoas falam, às vezes umas pessoas de 30 anos falam para mim ‘e a TV Globinho?’, eu falo: ‘Pelo amor de Deus! Você não via mais [o programa] há 10 anos”, disse a apresentadora.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que durante uma entrevista ao ‘Estadão’, Fátima Bernardes explicou o motivo de colocar o ‘Encontro’ em um horário ocupado por desenhos infantis.

“Quando sugeri o horário da TV Globinho foi porque eu fiz uma análise da manhã da Globo. A gente começava com o telejornal local, para adulto, o telejornal de redes, ‘Bom Dia Brasil’, para adulto, o ‘Mais Você’, para adulto, o programa de saúde, ‘Bem Estar’, para adulto. Onde você acha que estavam as crianças nessa hora?”, começou ela.

E continuou: “A programação infantil, com o grande número de TV a cabo, foi ficando muito enfraquecida. Achava que havia um buraco que poderia ser preenchido por uma programação adulta”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários