Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é destroçada ao vivo na Globo, emissora faz anúncio com bomba: “Voltar a TV Globinho”

"Notícia que não gostaria de dar", Fátima Bernardes interrompe Encontro, perde o chão e anuncia morte na Globo
A apresentadora Fátima Bernardes, da Globo – Foto: Reprodução

Medalhista olímpico brasileiro pediu o retorno da TV Globinho ao vivo na Globo e colocou em risco a permanência de Fátima Bernardes

Na madrugada deste sábado (07), o Brasil faturou mais uma medalha de ouro. Trata-se de Isaquias Queiroz, atleta olímpico da canoagem que já trouxe várias medalhas para o país, o que incluiu a mais desejada delas. O anúncio da vitória do rapaz, é claro, foi feito ao vivo pela Globo, emissora que transmite oficialmente os Jogos Olímpicos.

Acontece que o canal, enquanto anunciava a conquista, foi surpreendido com uma verdadeira bomba, que partiu do próprio Isaquias e que diz respeito diretamente com a permanência de Fátima Bernardes nas manhãs do canal. A mulher, vale recordar, deixou o JN há alguns anos para comandar o Encontro nas manhãs da emissora carioca.

Fátima Bernardes surpreendida?

Com isso, o canal tirou do ar a TV Globinho, que era o último resquício de programação infantil diariamente. Isaquias, no entanto, não gostou muito dessa mudança, ao que tudo indica. Tanto que ele pediu ao vivo sem cerimônia nenhuma o retorno do programa que exibia desenhos animados na principal emissora do país diariamente.

Izaquias coloca em risco Fátima Bernardes na Globo - Foto: Reprodução
Izaquias coloca em risco Fátima Bernardes na Globo – Foto: Reprodução

“Tinha falado que se eu ganhasse o ouro ia fazer o kamehameha. Sou Isaquias, né? Não posso subir ao pódio tranquilo. Estamos no Japão, terra do anime, Goku… Via Dragon Ball. Tem que falar com a Globo pra voltar a TV Globinho, é muito importante pras crianças (risos)”, disparou ele durante entrevista após garantir o ouro para o Brasil.

Retorno de uma era?

Isso, obviamente, atingiria e destroçaria diretamente Fátima Bernardes, já que ela é o grande nome das manhãs da Globo atualmente ao lado de Ana Maria Braga. Também haveria a opção de a Globo voltar com a TV Globinho apenas nas manhãs de sábado, limando assim o É de Casa, mas o que a maioria quer é diariamente mesmo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários