
A apresentadora do Encontro, da Globo (Reprodução/Globoplay)
De rasteirinha e uma bolsa milionária nos braços, Fátima Bernardes foi flagrada passeando pelo shopping com a maior cara fechada possível
A apresentadora do Encontro, na Globo, Fátima Bernardes foi dar uma volta sozinha na noite da última terça-feira, 12, em um famoso shopping no Rio de Janeiro.
Desacompanha do namorado, o político Túlio Gadelha, e dos filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, a âncora do programa matinal da Globo foi dar um passeio no centro comercial, mas a cara de poucos amigos foi o que chamou atenção.
Com um look bem discreto, diferente do que somos acostumados a ver no Encontro, Fátima Bernardes vestia uma calça preta bem justinha, uma blusa no mesmo tom e uma jaqueta de couro por cima, também na mesma cor; nos pés, a apresentadora da Globo optou por uma rasteirinha.
O detalhe que chamou atenção no visual de Fátima Bernardes foi um acessório que ela utilizava, no caso, a bolsa da apresentadora. No formato “sacola”, a bolsinha “básica” da âncora do matinal da Globo é da marca Louis Vuitton e custa em torno dos R$ 6.500 mil.

Fátima passeia no shopping com cara de poucos amigos e detalhe milionário chama atenção. Foto: AgNews
Leia também
Só love, só love
Nos últimos dias, Fátima Bernardes celebrou o aniversário do namorado, Túlio Gadelha, e se declarou para o amado através de seus redes sociais. “Parabéns, meu amor! Queria uma foto bem bonita. E achei essa que tem o seu colorido, a sua luz. Essas fotos combinam muito com a gente. Tomara que goste. E nesse novo ano, que você sustente o sorriso, a esperança e a fé nas pessoas. Amo que você seja assim”, escreveu a apresentadora da Globo.
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos há pouco mais de um ano e sempre compartilham fotos e mensagens fofas nas redes sociais. O casal é bem discreto com relação a sua vida pessoal, mas nunca deixa de mostrar ao mundo os bons momentos vividos.

Fátima e o namorado Túlio Gadêlha (Reprodução/Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



