Fátima Bernardes é flagrada na praia com Túlio Gadelha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/12/2020 16:24

2 min

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade
Apresentadora está tratando de um câncer (Foto: Reprodução)

Apresentadora está tratando de um câncer no útero e está afastada dos estúdios Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Apresentadora do “Encontro” foi flagrada andando na praia com namorado

Fátima Bernardes como muitos já sabem está passando por uma fase conturbada em sua vida. A apresentadora teve que se ausentar da TV, após ter descoberto um câncer no útero e passar por uma cirurgia para a retirada do tumor.

A remoção foi um sucesso e a apresentadora estava se recuperando em casa. Nesta sexta-feira, 18, Fátima Bernardes surgiu ao lado do namorado, Túlio Gadelha, para celebrar mais uma conquista.

Continua depois da publicidade

A apresentadora contou que está liberada para dar pequenos passeios. Sem fazer muito esforço, ela surgiu ao lado do namorado na praia. “Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos”, escreveu ela.

Além de não poder fazer esforço por conta do câncer, Fátima Bernardes lembrou do momento em que enfrentamos, a pandemia do novo coronavírus: “A praia completamente deserta – tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação”.

Continua depois da publicidade

+Fernanda Souza, após Thiaguinho atracado com homem, faz pronunciamento, assume verdade e detona: “Culpa de tudo”

Leia também

Animada, a apresentadora do “Encontro”, da Globo, agradeceu a atenção de seus telespectadores e as mensagens de carinho que está recebendo nesse momento tão difícil. “Elas fazem diferença no meu dia”, finalizou ela.

Continua depois da publicidade

+Deborah Secco é desmascarada em relação com homem casado, pede perdão, mas identidade do famosos é exposta: “Ele”

+Zezé faz anúncio em vídeo, após Luciano assumir e detonar que ele sabia de tudo: “Venho aqui fazer um comunicado”

Continua depois da publicidade

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.