Celebridades Fátima Bernardes Globo

Fátima Bernardes é humilhada após Globo cometer gafe em rede nacional e apresentadora é obrigada a se redimir

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes da Globo e ex de William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes passa por situação constrangedora na manhã desta quinta-feira (10)

A ex-mulher de William Bonner e apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, 56 anos, vive dando o que falar na internet. Isso porque, a jornalista sempre tenta trazer assuntos diversificados em seu programa exibido na Globo e, é claro, que isso chama cada vez mais atenção dos telespectadores que não perdem a oportunidade de verem a atração esperando que algo surja para zombar com a atração. E hoje não foi nada diferente, na verdade, a profissional conseguiu se tornar um dos assuntos mais falados.

Durante programa desta quinta-feira, 10 de outubro, a namorada de Túlio Gâdelha resolveu inovar, como sempre faz, mas acabou se dando muito mal e teve que lidar com uma saia justa daquelas enquanto o Encontro estava sendo exibido ao vivo. Desta vez, a grande culpada foi a produção da atração, que cometeu uma bela gafe ao confundir os convidados do dia. Nesta manhã, o conjunto musical Kard, que é uma banda sul-coreana, se apresentou na emissora carioca, entretanto, os profissionais do canal exibiram outros músicos.

Ainda no início do Encontro com Fátima Bernardes, foi transmitida uma chamada com imagens do grupo de k-pop BTS e, é claro, que os admiradores dos músicos não deixaram essa situação passar em branco. Nas redes sociais, os fãs fizeram questão de falar sobre a gafe que a produção cometeu. Ao perceber a confusão que havia criado, a apresentadora da Globo não teve escapatória a não ser pedir desculpa publicamente.

“A gente errou, exibimos o clipe de outra banda [BTS], então vamos para as imagens corretas”, disse. Pouco tempo depois do clique ser exibido, a ex-mulher de William Bonner chamou os integrantes do grupo para irem até o palco e cantarem. “Está na hora de receber o grupo Kard aqui no Encontro. Esse quarteto faz parte do fenômeno mundial do k-pop, pop coreano”, explicou a contratada da Globo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics