TV Foco

TV Foco

Fátima Bernardes é interrompida com notícia urgente e se depara até com morte: “Faz menos de 5 minutos”

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes se surpreendeu com uma notícia urgente no “Encontro”, da TV Globo, sobre a vacinação entre crianças no Brasil

Fátima Bernardes estava ao vivo quando uma importante notícia foi divulgada para o Brasil. No “Encontro”, da TV Globo, a jornalista Michelle Loreto revelou que a Anvisa liberou a vacinação entre crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19, nesta quinta-feira (16).

“Sei que tem notícia fresquinha saindo do forno aí”, declarou a titular da atração. “Fresquinha, Fátima. Faz menos de 5 minutos que saiu a autorização da Anvisa para vacinar crianças de 5 a 11 anos”, anunciou Michelle Loreto.

A comunicadora continuou: “Os técnicos da Anvisa falaram que essa vacina é sim a vacina da Pfizer segura para as crianças, que os casos por exemplo de miocardite que as pessoas tem medo são muito pequenos. Pode ser usada essa vacina para as crianças”.

NOVAS INFORMAÇÕES

Michelle Loreto deu mais detalhes. “Ainda não tem data para a vacinação, isso a gente vai saber hoje ou nos próximos dias. Mas a vacina da Pfizer está aprovada no Brasil para crianças a partir de 5 anos de idade. É bom lembrar que essa vacina já está sendo usada em vários países para as crianças, e a gente precisa proteger as crianças”.

Fátima Bernardes incentivou a vacinação: “O vírus continua circulando e variações continuam vindo, então, vamos vacinar”.

Veja também

NOVA DOENÇA

Michelle Loreto também pontuou que o novo vírus da gripe tem se espalhado de forma surpreendente na cidade de São Paulo. “Uma idosa de 80 anos morreu em Salvador do vírus H3N2”, declarou. “É uma variante, a variante Darwin. Idosos e imunossuprimidos são os mais vulneráveis”, afirmou no “Encontro”.

Na capital paulista, uma repórter de Fátima Bernardes contou que já foram detectados mais 112 mil casos com sintomas de gripe. Em dezembro, já foram 92 mil casos, e metade é suspeita de Covid.

Michelle Loreto apresenta o quadro "Bem Estar" no "Encontro Com Fátima Bernardes" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Michelle Loreto apresenta o quadro “Bem Estar” no “Encontro Com Fátima Bernardes” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários