Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é intimada em salinha na Globo e Encontro tem contagem regressiva para ser arrancado do ar

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes deve deixar as manhãs da Globo – Foto: Reprodução

A apresentadora tem uma reunião marcada com a chefia do canal para definir o futuro dela e do Encontro

Fátima Bernardes ganhou mais um indicativo de que de fato vai deixar a programação diária da Globo. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (13) a emissora já trabalha com o futuro de sua contratada fora do Encontro.

Segundo informações de Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, indo de encontro com o que foi divulgado por Flávio Ricco, do R7, a direção da Globo marcou uma reunião para definir se tira o formato do matinal do ar ou não. 

Vários setores já dão como certa a saída de Fátima Bernardes do programa e uma reformulação completa da grade matinal, no entanto, a apresentadora ainda tem o apoio do setor comercial, devido ao seu êxito com anunciantes.

O grande empecilho para a continuidade do programa que estreou em 2012 é que Fátima Bernardes está decidida a não ter mais um programa diário. A apresentadora diz não aguentar mais o ritmo da atração e da produção e almeja um programa semanal.

O NTV acrescenta ainda que a ex-de William Bonner foi intimada a uma reunião que acontecerá no fim desse mês, para discutir novamente as possibilidades sobre o futuro dela e do Encontro.

Veja também

Prestes a completar 10 anos no ar a emissora carioca já teria dado início a uma contagem regressiva, para encerrar o atual formato em julho deste ano.

Um dos possíveis cenários é a manutenção da revista eletrônica que seguiria sendo apresentada por Patricia Poeta, que já é a substituta oficial de Fátima.

A outra seria a tão comentada “Super Manhã”, que contaria com uma extensão do Mais Você de Ana Maria Braga e até do Bom Dia Brasil, de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo.

FÁTIMA ASSUME PROGRAMA AOS SÁBADOS?

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes durante o Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Também segundo Flávio Ricco, um destino provável para Fátima Bernardes seria as tardes de sábado.

Desde o fim do Se Joga, de Fernanda Gentil, a Globo estaria estudando uma atração para ir ao ar antes do Caldeirão de Marcos Mion e a veterana finalmente poderia ocupar o espaço que ela almeja há dois anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários