Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é obrigada a fazer o que não quer na Globo, vai parar na rua e desabafa: “Poderia imaginar”

Fátima Bernardes é apresentadora do "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes é apresentadora do “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes usou a web para relembrar um momento da carreira que aconteceu muito tempo antes dela comandar o “Encontro” na Globo

Fátima Bernardes revirou o baú dentro de casa nesta quinta-feira (15) e mostrou um dos primeiros registros que fez na profissão como repórter. A titular do “Encontro”, da TV Globo, revelou uma foto de quando ainda era bem jovem e ainda se aventurava no esporte, que é uma área do jornalismo que explorou pouquíssimo ao longo da carreira.

“A foto tá amassadinha, mas gosto dela mesmo assim. É um dos primeiros registros que tenho trabalhando. Embora nunca tenha sido repórter de esportes, minha primeira função no O Globo [jornal] foi cobrindo campeonatos esportivos entre colégios do Rio de Janeiro”, contou a apresentadora na legenda do post.

Fátima Bernardes explicou que se prepara para mostrar momentos do jornalismo em que cobriu as disputas esportivas pelo mundo. “Com a proximidade das Olimpíadas, enquanto procurava fotos dessas coberturas internacionais para futuramente postar, me deparei com essa de uma competição de atletismo entre alunos. Quando eu poderia imaginar que, um dia, veria os melhores do mundo em ação”, disse.

CHOCOU OS FÃS

Os fãs da apresentadora ficaram encantados com a imagem dela praticamente na adolescência. “Nossa! Que foto mais linda! A expressão, tudo”, avaliou uma internauta. “Não mudou absolutamente nada”, escreveu outra. Uma terceira foi além e comparou a jornalista à própria filha: “Você está a própria Laura nessa foto”.

LONGA CARREIRA

Para quem não sabe, Fátima Bernardes passou por inúmeros telejornais na Globo antes de comandar o “Jornal Nacional” com William Bonner e muito antes de desenvolver o projeto do “Encontro”. A profissional passou pelo “RJTV”, pelo “Jornal da Globo”, “Fantástico” e até pelo “Jornal Hoje”.

Veja também

Fátima Bernardes relembrou o início da carreira em post (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes relembrou o início da carreira no jornalista em um post nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários