Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Fátima Bernardes é sufocada por discussão no Encontro e cantores se desentendem: “Que nem uma louca”

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Integrantes do Calcinha Preta se desentenderam no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, ao falarem sobre Paulinha Abelha

Um climão entre Daniel Diau e Silvânia Aquino, do Calcinha Preta, aconteceu no palco do “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (30). Os cantores foram à atração de Fátima Bernardes para falarem sobre a morte de Paulinha Abelha, que faleceu no mês passado, mas acabaram se estranhando.

Tudo começou quando a vocalista falava sobre dar um novo olhar à vida após a morte de Paulinha. “O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, declarou.

Daniel Daiu, então, fez um comentário que soou claramente como uma alfinetada à parceira. “É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”, disparou.

Silvânia e Daniel começaram a falar um em cima do outro, até que a cantora se defendeu: “Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente”. O artista rebateu: “É isso que eu tô falando, exatamente disso”.

APRESENTADORA INTERVEIO

O clima ficou tão tenso que Fátima Bernardes tratou de amenizar o climão. “Mantendo os princípios fazendo o melhor possível, né?”, declarou, ganhando uma afirmativa dos dois colegas de Paulinha Abelha.

Veja também

Logo em seguida, a apresentadora do “Encontro” encerrou a participação deles e pediu que cantassem uma música à famosa.

CAUSA DA MORTE

Paulinha Abelha, para quem não sabe, morreu aos 43 anos, vítima de insuficiência renal. Legistas apontaram que várias substâncias intoxicaram o organismo da cantora. Ao que tudo indica, o uso de chás emagrecedores foi responsável por sua partida.

Integrantes do Calcinha Preta se desentenderam no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Integrantes do Calcinha Preta se desentenderam no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários