Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após pedir pra sair, recebe facada da Globo e é obrigada a cumprir nova função

Fátima Bernardes sob comando do 'Encontro' na Globo (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes pediu para sair do ‘Encontro’ na Globo (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes terá programa inédito no GNT

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que Fátima Bernardes pediu para sair do Encontro. Acontece que a apresentadora estava insatisfeita em ter um programa semanal. Dessa forma, a emissora definiu que Patrícia Poeta e Manoel Soares serão os novos comandantes da atração.

Sendo assim, Fátima Bernardes foi remanejada para o The Voice Brasil. Mas, engana-se quem pensa que este será o único compromisso profissional da apresentadora com a emissora. De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, a emissora encarregará a famosa de um novo projeto.

Dessa vez, no entanto, será em um dos canais fechados do grupo Globo, o GNT. O novo projeto só deve ficar para o próximo ano, mas Fátima Bernardes já teria sido avisada sobre o assunto. Vale lembrar que a apresentadora tem um contrato firmado com a emissora até 2025 e pretende cumprir tudo direitinho.

Quando anunciou sua saída do Encontro, Fátima Bernardes demonstrou gratidão por tudo que fez no programa: “Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de novembro, estarei no The Voice Brasil”.

“A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar”, disse ela na ocasião.

Veja também

Fátima Bernardes recebeu nova missão na Globo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes recebeu nova missão na Globo (Foto: Reprodução)

ATRITO COM PATRÍCIA POETA

De acordo com Alessandro Lo Bianco, ao falar sobre a história que construiu ao longo de 10 anos no matinal, Fátima teria dado uma indireta para Patricia Poeta, que segundo informações do colunista da RedeTV!, não quer continuar usando o nome “Encontro” no matinal que vai assumir no segundo semestre.

“Muito feliz, vou ter outra oportunidade. Feliz que o programa vai continuar. Eu criei isso aqui com uma galera. Isso permanecer, ter criado esse espaço… Faz dez anos o produto, ter uma chance de fazer uma coisa diferente, ver que aquilo vai continuar…”, disse Fátima ao receber Paulo Vieira no matinal.

A fala da ex-âncora do Jornal Nacional teria repercutido negativamente nos bastidores, gerando um atrito  com Patricia Poeta.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários