Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha têm graves problemas na relação revelados pela filha da apresentadora

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha têm graves problemas na relação revelados pela filha da apresentadora – Reprodução/Globoplay

A Beatriz, filha de Fátima Bernardes foi a público revelar um grande problema que sua mãe e Túlio Gadêlha passam no relacionamento.

Fátima Bernardes namora desde 2017 com Túlio Gadêlha. O casal não gosta muito de mostrar detalhes de sua vida pessoal, mas de vez em quando alguma coisa vaza e vira notícia nos principais portais do país. Recentemente, no Rock in Rio, a filha da apresentadora, Beatriz, deu uma entrevista e fez uma grande revelação sobre o relacionamento da mãe com o político. Parece que eles estão enfrentando um grave problema no namoro.

Durante uma conversa com o TV Fama, Beatriz contou sobre como é o namoro de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha. E a garota começou a entrevista já entregando o problema que o casal enfrenta: a distância. Ela conta que o político vai apenas de vez em quando para o Rio de Janeiro encontrar a amada. É quase que um relacionamento a distância.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha têm graves problemas na relação revelados pela filha da apresentadora (Foto: Divulgação / AgNews)

Além disso, a filha de Fátima Bernardes contou que ela, Túlio e seus irmãos se dão muito bem e tem um bom relacionamento. Beatriz entrega que a apresentadora vive um bom momento de sua vida e que está bastante feliz com o namorado. A garota contou também que desde que sua mãe engatou um relacionamento com o rapaz, vive uma vida mais feliz e está mais bonita também.

Outro assunto abordado foi se Beatriz gostaria de seguir a profissão da mãe. A resposta foi não. Ela disse que como acompanha bem de perto como a área de jornalismo funciona, percebeu que não isso o que quer para a sua vida. A menina pretende ser designer.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics