Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Quase subi no teto”, Fátima Bernardes entra em pânico dentro de cinema e expõe situação tenebrosa com Bonner

William Bonner e Fátima Bernardes
Fátima Bernardes relembrou um momento de pânico ao lado de William Bonner (Foto: Reprodução)

A apresentadora foi obrigada a justificar o “falso” Plantão da Globo no Encontro

Fátima Bernardes passou por uma situação um tanto quanto inusitada nesta terça-feira (24), durante um dos intervalos do Encontro, a famosa viu a vinheta do temido Plantão Globo ser reproduzida por engano e teve que se explicar ao vivo.

Tudo aconteceu na metade final do programa, quando a música foi reproduzida por menos de 5 segundos, tempo o suficiente para o assunto ir parar nos trends topics do Twitter.

Aproveitando sua tradicional “nuvem de palavras”, onde a apresentadora fala sobre os principais assuntos do momento, Fátima falou sobre o erro técnico durante o intervalo do matinal.

Veja também

“Gente, agora pouco a gente sofreu um probleminha ao vivo e durante o nosso intervalo entrou um plantão da Globo e muita gente acabou comentando. Mas não rolou nada no Plantão, entrou um pedacinho da vinheta e parou”, iniciou a famosa, que explicou que tudo não passou de um mal entendido.

ATÉ NO CINEMA?

Fátima Bernardes critica manifestação pró-Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes revelou um perrengue ao lado de William Bonner (Foto: Reprodução)

Fátima prosseguiu no assunto e ressaltou o estado de alerta que a música proporciona para todos que ouvem a temida vinheta: “Eu fico impressionada com a força dessa composição, ela consegue nos conectar com o nome da Globo. Quando ela roda, todo mundo para”, afirmou.

A jornalista ainda relembrou de uma situação engraçada que passou ainda na sua época de Jornal Nacional, quando era casada com William Bonner. A Global detalhou uma das vezes que entrou em pânico ao ouvir o “plantão” em uma sala de cinema.

“Eu já ouvi essa vinheta no cinema. Era o toque da chamada de alguma pessoa que achou legal colocar no celular. Eu como ainda trabalhava no Jornal Nacional, acho que quase me agarrei no teto do cinema”, relembrou a ex-esposa de Bonner.

“Eu falei: ‘O que está acontecendo neste momento?’ Aqui também eu fiquei em estado de alerta, começou a rodar e eu fiquei: ‘Meu deus o que vai entrar de plantão agora’. E não aconteceu só com a gente, tanto que foi parar na nuvem, com muita rapidez”, concluiu Fátima Bernardes.

QUE SUSTO!

Plantão Globo invadiu a programação nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

O erro aconteceu logo após Fátima Bernardes dizer que retornava depois de um breve intervalo comercial, imediatamente a música mais temida de TV brasileira começou a tocar, mas rapidamente a vinheta foi derrubada e os comerciais seguiram normalmente até o retorno do matinal.

Logo vários comentários surgiram nas redes sociais e boa parte da audiência da Globo usou o Twitter para comentar sobre os momentos de tensão.

Confira alguns Tweets abaixo:

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários