Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Fátima Bernardes entra ao vivo com tragédia no Encontro e chama repórter em meio ao caos: “Clamou por ajuda”

Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O programa “Encontro Com Fátima Bernardes” fez um balanço das chuvas torrenciais que destruíram algumas cidades da Bahia e de Minas Gerais

Fátima Bernardes usou parte do “Encontro”, da TV Globo, desta quarta-feira (15), para cobrir os desastres causados pelas chuvas em cidades baiana e mineiras. Hoje, faz exatamente uma semana que as águas destruíram ruas, casas, causaram deslizamentos e mataram muitas pessoas.

A apresentadora conversou com a repórter Taísa Moura, da TV Santa Cruz, afiliada da Globo na Bahia, e pediu informações sobre o desastre na cidade de Iramaraju.

“Ontem você entrevistou uma senhora que ela clamou por ajuda, implorou para que algo fosse feito aí em Itamaraju. Essa ajuda está chegando?”, perguntou a profissional.

CASO TRISTE

A repórter – que protagonizou uma cena de choro ao vivo ao se deparar com os estragos – conversou com uma vítima, que mora no estado que já tem mais de 100 mortos e 6 mil desabrigados por causa das chuvas.

Cássio perdeu dois filhos soterrados e um cunhado, e pediu ajuda e doação para conseguir sobreviver com a família após perder a casa. “As coisas de Deus nós não podemos questionar. Nós perdemos tudo, inclusive dois tesouros que Deus deixou para nós cuidarmos”, lamentou.

Veja também

Fátima Bernardes lamentou: “Triste demais, a gente torce realmente para que ele tenha o mínimo para essa tentativa de recomeço. E não foi só na Bahia que choveu muito, não. Em Minas Gerais, 58 cidades estão em situação de emergência. 5 pessoas morreram e mais de 10 mil pessoas tiveram que deixar suas casas por conta das chuvas”.

OUTRO LUGAR

O repórter Alan Souza, da emissora Inter TV dos Vales, afiliada da Globo na região leste de Minas Gerais, esteve em Palmópolis para falar sobre os desastres causados pela chuva na região.

“As chuvas dos últimos dias causaram um verdadeiro estrago aqui no município. Apenas em um dia choveu 150mm de acordo com informações da prefeitura. Aproximadamente 30 casas acabaram caindo, não resistindo à força do vento, e à força da água, porque o rio que corta a cidade transbordou chegando a uma altura que acabou prejudicando bastante os moradores aqui da cidade”.

Fátima Bernardes falou com a repórter Taísa Moura no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes falou com a repórter Taísa Moura no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários