Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes expõe herdeiros, entrega do que filho realmente gosta e assume: “Deve ter uns 3 anos”

Fátima Bernardes ao lado dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius Bonemer
Fátima Bernardes ao lado dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius Bonemer- Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora da Globo falou sobre os seus três filhos com William Bonner e revelou que dois se mantém muito reservados

Uma das figuras mais famosas da TV brasileira, Fátima Bernardes raramente concede entrevistas, mas a apresentadora da Globo abriu uma exceção para participar de um dos programas mais nobres do país: O Roda Viva, da TV Cultura.

Entre variados assuntos, como sua carreira e até a política, a futura comandante do The Voice Brasil falou sobre a discrição que costuma manter na sua vida pessoal e ainda falou sobre como os filhos usam as redes sociais.

Mãe de Laura, Beatriz e Vinícius, Fátima Bernardes revelou que apenas uma das herdeiras se expõe mais nas redes sociais e destacou que o  rapaz prefere ser mais reservado. 

“Quando eu e Túlio começamos a namorar, percebi um interesse tão grande, e percebi que as pessoas iam postar. Então, decidimos o que a gente ia postar, é o que sinto que as pessoas gostam de ver. Tenho uma filha [Laura Bonemer] que não gosta de rede social, então a gente combina, pergunto sempre [se posso postar]. E tenho outra [Bia Bonemer] que gosta. E eu só curto, não comento nada [risos]. O filho [Vinícius Bonemer] deve ter uns 3 anos que não posta nada [risos]”, entregou ela.

Fátima Bernardes possui uma relação de grande cumplicidade com o filho, Vinicius (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e o filho Vinicius Bonemer, que mora na França há dois anos (Foto: Reprodução)

FÁTIMA BERNARDES DESABAFOU SOBRE O ENVELHECIMENTO

Fátima, que namora com o deputado Túlio Gadêlha, desde 2016, também refletiu sobre o envelhecimento e pontuou que o avanço da idade  não precisa ser algo ruim, como muitas pessoas preconceituosas fazem questão apontar.

Veja também

A contratada da Globo destacou que essa questão se tornou mais presente no seu dia-dia após o seu namoro com Túlio, que é 25 anos mais novo, se tornar público: “Uma vez, eu estava com Túlio, e uma mulher se aproximou de mim e disse: ‘Fátima, eu não enxergo luz no fim do túnel, mas eu enxergo isso em você’. A minha forma de lidar é ficar o mais saudável possível, fazendo atividades, descobrindo coisas novas. Estou sempre tentando aprender uma coisa nova. Nunca digo: ‘agora não dá mais’ ou ‘não dá mais tempo’. Eu posso ter o hoje ou 30 anos. Acho que estou me preparando pro futuro, me sentindo viva, atuante, e se isso inspirar outras pessoas, é nosso papel, é importante”, concluiu a famosa.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes esteve no Roda Viva na última segunda (Foto: Reprodução / TV Cultura)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários