Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes entrega programa e Globo faz transmissão de estúdio de filiada para escancarar escândalo!

A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes entrega programa para filiada da Globo e choca telespectadores com notícia (Foto: Reprodução/Globoplay)
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes entrega programa para filiada da Globo e choca telespectadores com notícia (Foto: Reprodução/Globoplay)

A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes entrega programa para filiada da Globo e choca telespectadores com trágica notícia

Parece que a manhã da apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes, voltou a virar assunto nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, a ex-mulher de William Bonner teve uma conversa um pouco mais séria do que as de costume no seu programa desta quarta-feira, 05 de fevereiro, ao conversar com os pais de alguns jovens que morreram no trágico incêndio no alojamento das divisões de base do Flamengo.

A trágedia que chegou o país, na qual morreram 10 meninos entre 14 e 16 e três ficaram feridos, completa 1 ano neste sábado e ao contrário do que muitas pessoas pensam, a maioria das famílias dos jogadores nem sequer receberam um posicionamento do time do Rio de Janeiro. Pensando em falar sobre o assunto, a contratada da Globo, convidou Wedson e Sara, que são pais de Pablo Henrique, que faleceu no acidente e Marília, que é mãe do Arthur Vinícius, que também não sobreviveu.

Com muita dor, os pais dos craque contaram que não esperam mais nada vindo do rubro-negro. De acordo com Wedson, se ele não tivesse ligado a televisão não teria descoberto que o seu filho havia morrido, pois não recebeu nenhuma notícia do time. “É uma falta de sensibilidade. Minha vida virou de cabeça para baixo. Eu não tenho vida”, confessou.

Edson e Sara, que são pais de Pablo Henrique, que faleceu no acidente e Marília, que é mãe do Arthur Vinícius, que também não sobreviveu vão ao Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Wedson e Sara, que são pais de Pablo Henrique, que faleceu no acidente e Marília, que é mãe do Arthur Vinícius, que também não sobreviveu vão ao Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O motorista e pai de Pablo Henrique contou que o seu filho tinha apenas 13 anos quando chegou ao clube. “O que incomoda muita gente é o descaso da diretoria do Flamengo. Sabe como eu fiquei sabendo que meu filho tinha falecido? Se eu não ligasse a Globo, se eu não ligasse os canais eu não teria sabido. Ninguém ligou”, afirmou.

Logo em seguida, Marília também ressaltou o abandono para Fátima Bernardes. “Nunca mais eu recebi um telefonema de ninguém. Eu me sinto abandonada, acho que eles são insensíveis. Tudo que foi cobrado das famílias foi cumprido. Qual a responsabilidade do Flamengo com esses pais? Hoje, a família passou a ser uma dívida para o Flamengo. Acho que tinha que ter um acolhimento”, disse a mãe de Arthur no Encontro.

Fátima Bernardes passa bola para afiliada da Globo

Pouco tempo depois, a apresentadora chamou o repórter Valdinei Rodrigues da RPC, afiliada da Globo, do Paraná, que estava em Cascavel, no interior do Estado, ao lado de um dos adolescentes que sobreviveu ao acidente e que foi dispensado recentemente sem justificativa. “Oi, Fátima. Eu falando com essa família, eu percebi um misto. Um misto de alegria por ter o garoto de volta, mas surpreso com a decisão do time em simplesmente Naydjel, de 15 anos”, declarou.
Repórter Valdinei Rodrigues da RPC, afiliada da Globo, do Paraná (Foto: Reprodução/Globoplay)
Repórter Valdinei Rodrigues da RPC, afiliada da Globo, do Paraná (Foto: Reprodução/Globoplay)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos