Celebridades Fátima Bernardes

Proposta para sair da Globo, romance e William Bonner: Fátima Bernardes abre vida pessoal ao público

Fátima Bernardes
A apresentadora Fátima Bernardes falou a respeito de diversos assuntos da vida pessoal (Foto: Divulgação)

A apresentadora Fátima Bernardes esteve no programa de Tata Werneck, onde falou sobre diversos assuntos em tom bem-humorado

Nesta quinta-feira, dia 30, foi reprisada a entrevista de Fátima Bernardes com Tata Werneck na Globo. Totalmente descontraída no Lady Night, a apresentadora entregou diversos assuntos pessoais de forma bastante irreverente.

Como já era de se esperar, Túlio Gadêlha virou pauta entre as duas. A famosa entregou como foi seu primeiro encontro com o atual companheiro e assumiu que não vê problema na diferença de idade com o deputado. “Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa eu acho que fico mais apaixonada”, disse.

Fátima ainda confessou que, desde o primeiro encontro, que aconteceu há dois anos, só tem visto pontos positivos no romance, que a fez reviver depois da separação de William Bonner, um ano antes de conhecer Túlio. “Estou tendo oportunidade de viver coisas que eu já tinha vivido”, declarou a morena, sendo aplaudida.

Tata Werneck, Fátima Bernardes
Tata Werneck entrevistou Fátima Bernardes no Lady Night (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fátima Bernardes fala sobre momento íntimo como mulher

Usando palavras de duplo sentido, Tata Werneck perguntou se a apresentadora já havia se masturbado. “Já teve um encontro com Fátima?”, ironizou a humorista. Surpreendentemente, ela respondeu que sim. Foi, então, que a comediante quis saber mais e perguntou se a veterana usava algum tipo de “consolo”. “Não precisa, não”, acrescentou a global.

A apresentadora responde se sairia da Globo e diz que não sente falta do JN

Fátima Bernardes, em tom de brincadeira, afirmou que só sairia da emissora dos Marinho se fosse para receber dez vezes mais. Para quem não sabe, ela ganha cerca de dois milhões de reais por mês no canal. “Claro, né, não sou maluca. Tenho três filhos para criar”, brincou.

Ainda na conversa, a musa afirmou que não se arrepende nem um pouco de ter trocado a bancada do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner, pelo entretenimento. “Não sinto [falta]. Foi um processo amadurecedor, mas não sinto”, ressaltou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.