Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Nem quero”: Fátima Bernardes escancara que não queria The Voice e briga na Globo: “Sinceramente”

Fátima Bernardes dá alfinetada sobre críticas à ela
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que não pretendia o The Voice de início, mesmo que agora esteja amando essa ideia

Fátima Bernardes está prestes a embarcar em uma inesperada transição — mais uma na sua bela carreira profissional. Ela, que há dez anos deixou o Jornal Nacional com o objetivo de iniciar carreira no entretenimento, se viu cada vez mais distante desse objetivo, visto que o Encontro (que apresenta) está muito imerso no jornalismo.

Com isso, a apresentadora bateu o martelo na Globo e decidiu que não fará mais a atração, o que fez a Globo procurar de imediato um novo formato para ela. Surpreendendo todo mundo, a emissora recorreu a um formato já existente, o The Voice, enquanto o Encontro ficará sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Fátima Bernardes quebrou o silêncio na Globo

Em entrevista ao jornal Extra, Fátima Bernardes abriu o jogo sobre essa transição e revelou que a ideia de apresentar o reality musical partiu da Globo. “Muito sinceramente, foi apresentada essa sugestão a mim. Eu não desejei o The Voice. Eu só queria uma nova transição para o entretenimento”, destacou a apresentadora da Globo.

Fátima Bernardes anuncia que sairá do Encontro para ir para o The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes anuncia que sairá do Encontro para ir para o The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

“Quando veio a ideia do The Voice, eu achei muito bacana, porque sempre briguei muito para que o meu programa tivesse música diariamente. Não é fácil contar com cantores e banda de manhã cedo, eles estão acostumados a trabalhar à noite e de madrugada. Mas, hoje, adoram o espaço e reconhecem sua importância”, disse.

“Nem quero saber”

“Além disso, agora eu vou experimentar fazer um programa com formato pronto, porque o Encontro foi criado por mim com um monte de gente junto. Não tenho nem ideia de como vai ser. Ainda desconheço o cronograma: quando grava, quantos dias são de audições às cegas… Não sei nada ainda, nem quero”, cravou a famosa.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários