Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes esquece câmeras, chora por filha ao vivo na Globo e desaba com ela assumindo realidade

Fátima Bernardes vai aos prantos no Encontro - Foto: Reprodução
Fátima Bernardes vai aos prantos no Encontro – Foto: Reprodução

Fátima Bernardes foi aos prantos ao vivo na Globo

Fátima Bernardes desabou no Encontro desta sexta-feira (06) e não conseguiu segurar o choro ao vivo na Globo, após ser pega de surpresa pela filha Bia Bonemer. A jovem entrou na atração matinal e mandou um recado na lata para a mãe, assumindo toda a realidade às câmeras.

O feito se deu próximo ao Dia das Mães, com a herdeira da matriarca surgindo com um cartão e um buquê de flores. Vale destacar que os irmãos Vinícius e Laura não conseguirem comparecer na homenagem, porém, a influenciadora de 24 anos representou o trio e esbanjou todo o amor que eles têm pela familiar.

“Mesmo que não possamos estar todos presentes aí hoje, esperamos que a surpresa deixe seu dia um pouco mais especial. Obrigado por tudo que você sempre fez e segue fazendo por nós. Feliz Dia das Mães, amamos você, Laura Beatriz e Vinícius”, diz a mensagem dos filhos da apresentadora e lida por ela no programa.

REVELAÇÃO SOBRE A FILHA

Quando leu o recado durante a atração, Fátima Bernardes caiu no choro e se mostrou surpresa com a atitude de Bia, visto que a filha não costumava fazer declarações.

Veja também

“Há alguns anos isso seria inimaginável, porque Beatriz foi a minha filha mais tímida, mais envergonhada, a que não conversava muito […] Ela mudou”, contou Fátima Bernardes sobre a filha, enquanto tentava segurar às lágrimas na Globo.

Bia Bonemer e a mãe, Fátima Bernardes - Foto: Reprodução
Bia Bonemer e a mãe, Fátima Bernardes – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários