
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Há alguns meses ganhou força na imprensa a história de que a apresentadora Fátima Bernardes estaria saindo com um convidado do programa dela na Globo . Trata-se do Dr. Fernando Pinto, que faz aparições diversas no “Encontro” pelo menos todas as semanas.
Após todos os rumores, Fernando veio a público e disse que os boatos não procediam. O Doutor esclareceu na época que era apenas um grande amigo da apresentadora e que por sinal ele era casado. No entanto, parece que as coisas mudaram. Segundo informou o jornalista Felipeh Campos no programa “A Tarde é Sua” da apresentadora Sônia Abrão nesta quinta-feira (17), o médico estaria separado de sua esposa.
+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa
+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença
+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo
Leia também
O que chama a atenção é que desde que se separou, o médico teria sido visto mais vezes ao lado de Fátima Bernades passeando pelo Rio de Janeiro, com direito a alguns jantares. Será que aí tem? Vale dizer que do outro lado, o ex-marido de Fátima, William Bonner, já tratou de fazer a fila andar. O jornalista está namorado a médica fisioterapeuta Natasha Dantas. Por sinal, ela teria sido o pivô da separação na época.
Veja uma foto recente deles:
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



