Fátima Bernardes TV Foco

Fátima Bernardes evita contato, usa disfarce, mas é desmascarada no meio da rua: “Eu pisei na calçada”

Fátima Bernardes revela que já se disfarçou porém foi descoberta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes revela que já se disfarçou porém foi descoberta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes vira assunto após reprise de sua participação no programa “Que História é essa, Porchat?”

Fatima Bernardes deu o que falar na noite de ontem após suas histórias de carnaval voltarem à tona. A apresentadora do programa Encontro foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a reprise na Globo do programa “Que História é essa, Porchat?!” de Fabio Porchat que é exibido originalmente no GNT.

Na exibição que aconteceu incialmente no ano passado, Fátima comentou sobre sua paixão por carnaval: ““Eu sempre gostei de carnaval, brinquei a minha vida toda muito mais em baile e em escola de samba, mas na rua nem sempre foi a minha praia”.

+ Luiz Bacci, tirado da Record à força, faz comunicado oficial de saída e anuncia nascimento de filho: “Bebê”

+ Audiência 19/11: Renata Fan sobe como foguete na Band e Escrava Mãe mete a porrada no Triturando

+ Sikêra Jr, com a cabeça pedida na RedeTV!, dá fim em desgraça e enfia dinheiro no bolso: “Muita grana”

Para curtir o carnaval e evitar o assédio dos fãs, a apresentadora teve a ideia de curtir as festas fantasiada. Seu primeiro baile foi ao lado de seu namorado, Túlio Gadelha, que era frequentador do baile Sala da Justiça, uma festa onde todos os membros devem ir trajados de super-heróis, porém a fantasia de Túlio já era conhecida pelo público. ““Como é o que a gente ia fazer? Tinha um baile, o Sala da Justiça, que é um baile que as pessoas vão de super-herói, então durante 10 anos ele brinca em Recife de Super-Homem”, disse Fátima

A solução do casal foi trocar o manto, indo vestidos de Batman e Mulher Gato. O disfarce foi rapidamente descoberto após a jornalista sair de casa um carro passou gritando seu nome: “Fátima!”

Mesmo assim a apresentadora decidiu ir à festa, onde teve que ficar de boca fechada para não entregar sua identidade. Fátima foi descoberta do mesmo jeito, pois uma telespectadora que frequentava o baile reconheceu  a cor de seu esmalte.

A jornalista contou para Porchat que foi mais esperta em 2o19 ao postar uma foto fantasiada de palhaço e ir vestida completamente diferente à festa, disfarçada de um personagem de televisão. Diz ainda que ouviu um casal perguntar por Fátima Bernardes, afirmando que ela estava vestida de palhaço.

No Instagram, Fátima fez uma postagem sobre o episódio: “Hj tem #quehistoriaeessaporchat. A gente se divertiu muito na gravação e tenho certeza que vcs tb vão dar muitas risadas. Logo depois do #TVB””

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda