Fátima Bernardes

Fátima Bernardes coloca a Globo contra a parede, exige saída e flagra entrega a real situação: “Fugir de tudo”

Fátima Bernardes nos bastidores do "Encontro" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes nos bastidores do “Encontro” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A apresentadora da Globo foi flagrada em um passeio com o namorado

Fátima Bernardes está aproveitando seu período de férias da Globo com seu namorado, Túlio Gadelha e neste último domingo (21) ela surgiu com o amado em um foto compartilhada nas redes sociais.

+Sarah leva esporro de Tiago Leifert no confessionário, é sabotada e detona no BBB21: “Boninho, você me paga”

+Leonardo, após traições escancaradas, arruma as malas, saí de casa e Poliana Rocha implora: “Volta”

+Sasha, após assumir amor por loira e guerra com o pai, vê mundo de cabeça para baixo e detona crise: “Estou louca”

Fátima Bernardes e o deputado federal, Túlio Gadelha, foram clicados curtindo um clima de romance na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Túlio Gadelha compartilhou uma foto em que ele aparece tentando roubar um beijo da apresentadora, porém, ela tenta “escapar” já que o político estava coberto de argila.

“Amor é quando a pessoa tem todos os motivos para desistir de você e não desiste”, brincou o amado de Fátima Bernardes na legenda da publicação. A contratada da Globo respondeu: “Como resistir a esse banho de argila”.

Nos comentários, o fãs do casal rasgaram elogios para os pombinhos: “Amo vocês, nada como fugir de tudo pra fortalecer a relação”, disse um. “Lindosss e que corpo hein ‘dona’ Fátima”, elogiou outro.

Para quem não sabe a jornalista está curtindo alguns dias de férias do Encontro, aproveitando uma folga decorrente do período de carnaval.

DESABAFO EM MEIO A EXIGÊNCIA A GLOBO

Recentemente, Fátima Bernardes aproveitou o dia do repórter para recordar da época em que trabalhava como repórter da Globo para ressaltar a importância de sua vocação. “Sempre adorei ouvir e contar histórias da vida real. Apurar os detalhes, checar os fatos. Sempre tive a certeza da importância de uma imprensa livre e forte. Informação de qualidade salva vidas, salva nações”, escreveu ela no Instagram.

Vale lembrar que segundo o site “Observatório da TV”, Fátima Bernardes exigiu uma nova escala de trabalho na Globo, pois pretende “desacelerar” seu ritmo de trabalho.

A ideia da apresentadora é de que ela fosse para um programa aos finais de semana, ao invés do “Encontro”, que vai ao ar de segunda a sexta. Sua decisão ocorreu após passar pelo tratamento de um câncer no útero.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins