Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes expõe afastamento do filho, Vinicius Bonemer, e posta textão de despedida: “Morrendo de saudades”

Fátima Bernardes e Vinicius Bonemer (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Vinicius Bonemer (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Vinicius Bonemer (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Vinicius Bonemer (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes surge com filho, Vinicius Bonemer, e expõe afastamento do herdeiro

Fátima Bernardes usou as redes sociais para falar sobre o filho Vinicius Bonemer. Ela alegou que o jovem está com novos projetos e com isso precisará se afastar da mãe. A apresentadora do Encontro informou que já sente falta.

+Em novo relacionamento, Fernanda Souza entrega segredo ao público e confirma a real: “Melhor que o outro”

“Ele nem viajou ainda e já estou morrendo de saudades. Sei que, a partir de agora, vou entender ainda mais a minha mãe e o meu pai. #TBT”, disse Fátima Bernardes. Os fãs entenderam a situação da apresentadora e não deixaram de deixar mensagens consolando.

+Eduardo Costa expõe tamanho de sua parte íntima e explica motivo para usar calça apertada: “Prender a jararaca”

“Meu coração de mãe. Sinto tua dorzinha daqui. Mas lembro sempre que a gente é feliz quando os nosso pequenos estão. Então… bora aplaudir! Vai ser massa!!!!!”, “Ahh que lindos ❤️❤️❤️”, “Mães são mulheres com uma força extraordinária e carregadas dos mais sinceros sentimentos”, disseram alguns fãs de Fátima Bernardes.

Veja também

+Taís Araújo, com Lázaro Ramos descendo a lenha e expondo crise no casamento, desaba e cai no choro: “Muito difícil”

Mãe de Vinicius, Bia e Laura Bonemer, a jornalista sempre aparece ao lado de seus herdeiros e se mostra contente. Os trigêmeos são frutos do seu casamento de 26 anos com William Bonner. Separados desde 2016, atualmente cada um está em um novo relacionamento.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários