Fátima Bernardes

Fátima Bernardes expõe batalha contra grave doença, passa mal ao vivo e desfecho é cruel: “Sinais de esgotamento”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora abriu o jogo sobre a vida pessoal em entrevista

Fátima Bernardes, apresentadora responsável por alegrar as manhãs da Globo, concedeu uma entrevista à Revista Veja e fugiu um pouco do que é visto nas telinhas. É que a ex de William Bonner resolveu abrir o jogo sobre diversos assuntos envolvendo sua vida pessoal, o que não é comum vindo dela.

Já em quarentena, a apresentadora foi questionada se o período de isolamento lhe fez mal psicologicamente. Em resposta, a apresentadora surpreendeu ao revelar que batalha contra uma grave doença que assola milhares de pessoas, a ansiedade. Indo mais além, ela contou que já chegou a passar mal ao vivo por conta disso.

DOENÇA GRAVE

“Não cheguei a ter crises, mas trato a ansiedade há anos. A primeira vez que passei mal foi em um avião, voltando dos Estados Unidos, quando meus filhos tinham 2 anos. O público não percebeu, mas em 2007 tive uma crise em pleno Jornal Nacional”, começou ela.

APRESENTADORA PASSOU MAL AO VIVO

“Comecei a sentir palpitações, meu rosto ficou vermelho, suava muito e fui deitando na bancada. Nem consegui dar boa-noite. Por sorte, era o último bloco. Foi uma época complicada, já queria ter meu programa e não sabia se aprovariam, e meu corpo começou a dar sinais de esgotamento”, desabafou a apresentadora, que afirmou que começou a se tratar com psiquiatra na mesma época.

FALOU DO EX

Ainda à Veja, Fátima Bernardes respondeu sobre o episódio onde trocou o nome do atual namorado, Túlio Gadêlha, pelo de William Bonner. O colunista questionou se os internautas são capazes de lhe irritar nessa constante ligação com o ex, e a apresentadora afirmou já ter se acostumado com a situação.

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)

“Faz parte. As pessoas ficam vendo e esperando alguma coisa errada. Quem nunca, depois de um relacionamento longo, fez esse tipo de troca? Não teve o menor problema com o Túlio”, contou ela.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa