Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes divulga comunicado, após fim do Encontro ser anunciado na Globo e desaba: “Não me vejo mais”

Fátima Bernardes fala sobre maior dificuldade (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes fala sobre maior dificuldade (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora seu perfil para falar sobre as mudanças de visual ao longo dos anos

Na contagem regressiva para retornar ao Encontro, Fátima Bernardes usou suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para compartilhar um TBT, no entanto, junto com a lembrança, a apresentadora da Globo fez questão de deixar uma reflexão para seu milhões de seguidores.

A jornalista fez questão de compartilhar um registro de quando foi capa de uma edição da Revista Nova, ainda na época que era apresentadora do Fantástico, em meados de 1997.

Na época, Fátima Bernardes usava um corte de cabelo totalmente diferente do atual e desabafou sobre as mudanças do seu visual ao longo do tempo.

“A revista tá velhinha, mas adorei rever essas fotos que fiz sobre o uso da camisa branca para a Revista Nova. Eu apresentava o @showdavida nessa época e disse à repórter que adorava camisa branca com uma saia rodada. Continuo amando camisa branca, mas não me vejo mais usando saia rodada. Como é bom mudar. Acho triste ver o tempo passar e não mudar nada. #TBT“, escreveu a famosa.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes usou o Instagram para falar sobre suas mudanças ao longo do tempo (Foto: Reprodução)

EM COMUNICADO, FÁTIMA BERNARDES CONFIRMA VOLTA A GLOBO

Também através de suas redes sociais, Fátima Bernardes confirmou a sua volta para o Encontro na próxima segunda-feira (22). A ex-JN está afastada do trabalho desde outubro, por conta de uma artroscopia no ombro, mas já está recuperada e apta para voltar ao ar.

Veja também

Oi, pessoal. Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz”, disse a famosa. “Foi um período difícil, de muitos exercícios. Não vai dar para fazer muitas estripulias, mas vai ser muito bom estar com você novamente”, acrescentou.

FIM DO ENCONTRO FOI ANUNCIADO PARA O PRÓXIMO ANO

No entanto, apesar de já ter data para voltar ao trabalho, as recentes ausências de Fátima Bernardes colocaram o futuro do matinal em cheque na Globo.

A informação partiu do apresentador Nelson Rubens, durante o TV Fama, da última terça-feira (09). O comunicador informou que obteve acesso a uma planilha que a Globo teria enviado aos patrocinadores, com informações confidenciais sobre a grade de programação de 2022.

Segundo o documento, o canal pode estar preparando um novo programa com outra apresentadora: Sandra Annenberg.

A informação dada por Nelson Rubens na RedeTV!, vai de encontro ao que foi dito por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua. O comunicador garantiu que Fátima Bernardes teria demonstrado desgaste com a grade diária e manifestou o desejo de ir ao ar semanalmente a partir do próximo ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários