Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

“Pessoa que eu não namoro”, Fátima Bernardes expõe desfecho com Túlio, desaba e decreta: “Não voltam”

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes citou Túlio Gadêlha e a distância dos filhos para explicou o motivo de deixar o “Encontro”, da TV Globo

Fátima Bernardes tem falado cada vez mais em seus motivos para deixar o “Encontro”, da TV Globo. Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora detalhou que a sua relação com a família e com o namorado, Túlio Gadêlha, foi determinante para que ela desacelerasse o ritmo de trabalho.

Com vontade de chorar, a jornalista disse que sente muita falta do filho, Vinícius, que mora na França, e agora outra herdeira escolheu estudar fora do país. Laura se mudará em breve, e trabalhar como apresentadora de uma temporada do “The Voice Brasil” lhe permitirá fazer mais visitas aos filhos.

Fátima Bernardes também falou sobre Túlio Gadêlha, que mora em dois estados diferentes e os encontros ficam complicados durante o mês.

“O que é importante pra mim? Esses momentos de ter os filhos em casa não voltam. Estou pensando muito nisso, se eles não estão, aonde eu posso ir? Se a pessoa que eu namoro não está, até que ponto eu posso ir? E minha irmã, como eu faço pra ficar mais perto?”, refletiu.

MEDO DE MORRER

A apresentadora declarou que quer fazer novas memórias e tudo isso partiu do momento em que ela descobriu que estava com um câncer. Muito assustada, a jornalista avaliou que queria viver muitas coisas ainda, por isso se dedicar menos ao trabalho seria uma escolha perfeita no momento.

Veja também

MOMENTO ATUAL

Na mesma entrevista, Fátima Bernardes, que tem 59 anos, declarou que não acha que tem a mesma beleza que tinha quando era mais jovem, mas se sente mais completa. Sobre o novo projeto na TV, avaliou: “Eu tenho que conviver comigo mesma, então não tem jeito: tenho medo, mas não me paralisa, é um medo que me move”.

Fátima Bernardes conversou com a redatora-chefe Roberta Malta, da Marie Claire, no evento "Power Trip Summit" (Foto: Bléia Campos)
Fátima Bernardes conversou com a redatora-chefe Roberta Malta, da Marie Claire, no evento “Power Trip Summit” (Foto: Bléia Campos)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários